Loading...

Notícia

Publicado: 23/03/2020 00:00h

Fundação Renova: Medidas de segurança contra o Coronavírus nos Centros de Informação e Atendimento (CIAS)

Fundação Renova: Medidas de segurança contra o Coronavírus nos Centros de Informação e Atendimento (CIAS)

A Fundação Renova vem estabelecendo uma série de ações que visam proteger colaboradores, parceiros e comunidades atingidas da evolução e dos impactos da pandemia do coronavírus.

Uma dessas ações é a suspensão temporária dos atendimentos presenciais nos Centros de Informação e Atendimento (CIAs). Uma equipe reduzida está monitorando diariamente as pendências de entrega dos documentos de Informe de Rendimentos aos atingidos que se enquadram nos critérios de declarante previstos pela Receita Federal.

O Informe de Rendimento traz os valores pagos pela Fundação Renova que devem ser lançados na Declaração do Imposto de Renda 2020. O documento está disponível no Portal do Usuário, no site da Fundação Renova: www.fundacaorenova.org. O Informe de Rendimentos também já foi enviado pelos Correios. O prazo para a realização da Declaração do Imposto de Renda 2020 vai até o dia 30 de abril.

Cartilha

Também está disponível no site da Fundação Renova a cartilha com informações para ajudar o atingido a lançar, na sua Declaração de Imposto de Renda 2020, os valores recebidos em 2019 de auxílio financeiro, lucro cessante, danos morais e materiais.

O atingido pode ainda ligar para o telefone 0800 031 2303 para tirar qualquer dúvida ou obter informações sobre o seu Informe de Rendimentos e o lançamento de valores pagos pela Fundação Renova.

Mais informações sobre a Declaração de Imposto de Renda 2020 podem ser obtidas no site da Receita Federal ou com o contador de confiança.


Fonte: Fundação Renova
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras