Notícias - Samarco

Publicado 21/05/2020

Fornecedores locais participam de seminário on-line sobre liderança para negócios

Fornecedores locais participam de seminário on-line sobre liderança para negócios
Evento gratuito será realizado nesta quinta-feira (21) para orientar empresários de Minas Gerais e do Espírito Santo

Liderança empresarial será o tema do 5º webinar (seminário on-line) para os fornecedores locais de Minas Gerais e do Espírito Santo. Promovido pela Fundação Renova, com apoio da DVF Consultoria, o seminário visa capacitar e preparar empreendedores e empresas para oportunidades de negócio e geração de empregos. 

O seminário Liderança Alavancando Negócios acontece nesta quinta-feira (21), das 16h às 17h. O evento é gratuito e, devido às medidas de segurança de enfrentamento à pandemia do coronavírus, será realizado on-line, com transmissão pelo YouTube.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/2To7iAh. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail o acesso à transmissão. Os participantes poderão enviar suas dúvidas e interagir via chat. O evento contará com emissão de certificado.

A palestra será mediada por Marcus Vinicius Cabral, da DVF Consultoria, e ministrada por José Augusto Servino, da Servino Solução Empresarial. A videoconferência visa provocar reflexões sobre atitudes adotadas pelos principais líderes do mercado, além de trazer temas importantes para motivação das equipes.

A iniciativa faz parte dos programas de Desenvolvimento de Fornecedores e Estímulo à Contratação Local da Fundação Renova.

SERVIÇO
Evento: 5º webinar, com o tema Liderança Alavancando Negócios 
Dia: 21/5 (quinta-feira)
Hora: das 16h às 17h
Transmissão: YouTube
Inscrição: https://bit.ly/2To7iAh 
Dúvidas: enviar e-mail para jucilene.martins@fundacaorenova.org

Sobre a Fundação Renova
A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.


Fonte: Fundação Renova