Loading...

Notícia

Publicado: 29/06/2023 15:25h

Força Local reúne fornecedores capixabas em rodada de negócios

Força Local reúne fornecedores capixabas em rodada de negócios

Participantes apresentaram serviços e produtos para Samarco e parceiras   

A 3ª rodada de negócios do Programa Força Local realizada nessa terça-feira (27/06), reuniu 39 empresas dos municípios de Anchieta, Guarapari e Piúma (ES).  Fornecedores de vários setores tiveram a oportunidade de apresentar e oferecer os seus serviços e produtos para a Samarco, além das empresas parceiras JC Lima, In Haus e Benetech-CSV.  O evento virtual foi promovido em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).  

“Além de dar visibilidade aos negócios, aumentando as chances de contratações e compras, os fornecedores puderam ter mais informações sobre as demandas das empresas e estreitar as relações com os prováveis clientes”, destacou o gerente de Suprimentos, Jener Pontes.  

No total, foram realizadas 52 reuniões, nas seis salas reservadas para os encontros com as empresas compradoras. O evento também será promovido para fornecedores de Ouro Preto, Mariana, Catas Altas e Santa Bárbara (MG), nesta quarta-feira (28/06).     

A rodada de negócios é uma das várias atividades realizadas pelo programa, que possui cinco pilares estruturados nos quais são desenvolvidas ações: política, capacitação, negócios, monitoramento e desenvolvimento. O objetivo é promover o desenvolvimento dos fornecedores e fomentar o desempenho da economia local dos territórios onde a Samarco atua.   

Acesse a página do Força Local e saiba mais https://www.samarco.com/forca-local/ .


Fonte: Assessoria de Imprensa da Samarco
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras