Loading...

Notícia

Publicado: 08/08/2017 08:48h

Comunidades do Espírito Santo recebem cursos de qualificação de mão de obra

Comunidades do Espírito Santo recebem cursos de qualificação de mão de obra

Iniciativa é uma parceria entre Fundação Renova e Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo

A partir do dia 10 de agosto, a Fundação Renova e a Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) promovem o Curso de Qualificação de Mão de Obra nas comunidades de Regência e Povoação, em Linhares (ES). As atividades serão realizadas por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidades instituídas e administradas pela Findes.

Os interessados em participar dos cursos de Cozinha Capixaba, Modelagem, Costura, Empreendedorismo Prático, Carpintaria e Construção poderão se inscrever nos dias 07 e 08 de agosto, das 9h às 16h, nos seguintes endereços:

Povoação: Centro de Integração Comunitária de Povoação – Rua Cleris Moreira, s/n
Regência: Associação de Moradores – Avenida Caboclo Bernardo s/n – Vila de Regência Augusta

A Fundação Renova realizou um mapeamento ao longo da bacia do Rio Doce, que traçou o perfil, as vocações e as potencialidades econômicas de cada cidade, de Mariana (MG) a Regência (ES). Com base nessas particularidades, o Curso de Qualificação de Mão de Obra pretende estimular novos negócios, gerar empregos e ainda levar novas perspectivas para a população das regiões atingidas pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG).

Veja a programação:

Clique aqui para acessar o arquivo em PDF com os cursos em Regência.

Clique aqui para acessar o arquivo em PDF com os cursos em Povoação.


Fonte: Fundação Renova
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras