Loading...

Notícia

Publicado: 17/01/2014 18:51h

Comunidade de Castelhanos, em Anchieta, recebe Campo de Futebol Society

Comunidade de Castelhanos, em Anchieta, recebe Campo de Futebol Society

A entrega é uma parceria entre a Samarco, a prefeitura e a associação de moradores

A comunidade de Castelhanos, em Anchieta, recebereu no dia 13 de dezembro, às 18h30, o campo de futebol Society do bairro. A entrega é o resultado da parceria entre a Samarco, a Prefeitura e a Associação de Moradores. O novo espaço terá campo com gramado sintético, arquibancada, vestiários, banheiros e área coberta com churrasqueira.

Para a construção do Campo de Futebol Society de Castelhanos, a Samarco manteve sua política de prioridade para contratação de profissionais locais, que trabalharam como pedreiros, armadores, encarregados, eletricistas, pintores e ajudantes durante as obras, que duraram cinco meses.Esta é mais uma obra social entregue pela Samarco no município de Anchieta e faz parte do compromisso da empresa de investir em melhorias de infraestrutura nas comunidades vizinhas às suas operações. “A construção do campo foi uma escolha da comunidade e agora será realidade para os moradores de Castelhanos e uma realização para a Samarco, que acredita na importância do valor compartilhado entre a empresa e sociedade”, afirmou o gerente de desenvolvimento Socioinstitucional da Samarco, Rodolpho Samorini Filho, lembrando que o projeto foi uma indicação comunitária.

Dentro do compromisso assumido pela Samarco de entregar 12 empreendimentos que beneficiem as comunidades de Anchieta e Guarapari, já foram inauguradas, com a entrega do campo de Castelhanos, sete obras sociais e outrascinco têm entregas previstas para 2014. Entre as comunidades diretamente beneficiadas pelos projetos estão Ubu, Parati, Mãe-Ba, Castelhanos, Guanabara, Recanto do Sol, Belo Horizonte, Goembê e Chapada do Á, em Anchieta,Condados, Meaípe, e Porto Grande, em Guarapari. As obras fazem parte da condicionante 53, que prevê a execução de projetos de melhoria de infraestrutura e equipamentos sociais nas comunidades vizinhas às operações da empresa.

Fonte: RP1 Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras