Loading...

Notícia

Publicado: 30/08/2012 17:21h

Comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta, recebe quadra poliesportiva

Comunidade de Belo Horizonte, em Anchieta, recebe quadra poliesportiva

A obra vai beneficiar cerca de 300 moradores da região,

que inclui ainda a comunidade de Goembê.

 

A Samarco, em parceria com a Prefeitura Municipal de Anchieta e a Associação Comunitária do bairro Belo Horizonte, inaugurou, dia 14/08/2013, a quadra poliesportiva do bairro. A entrega faz parte de um compromisso da Samarco em realizar ações que possam promover melhorias de infraestrutura social nas comunidades vizinhas às suas operações.

Além da quadra poliesportiva coberta, dois vestiários, uma cantina, escritório, depósito e dois banheiros também fazem parte do empreendimento que será entregue à comunidade. O novo espaço, dedicado à prática de esporte, atenderá cerca de 300 moradores das comunidades de Belo Horizonte e Goembê, que também será beneficiada com a obra.

Envolvimento e mão de obra local

A construção da quadra no bairro Belo Horizonte teve duração de nove meses e foi marcada pelo envolvimento direto da comunidade. Além do acompanhamento, desde a fase inicial do projeto até a organização do evento de entrega, os moradores também atuaram na realização das obras, que teve como prioridade a contratação de trabalhadores locais. Sete profissionais trabalharam como pedreiros, auxiliares, almoxarifes e carpinteiros.

Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras