Loading...

Notícia

Publicado: 06/11/2019 00:00h

Projetos patrocinados fazem a alegria de mais de 32 mil crianças

Projetos patrocinados fazem a alegria de mais de 32 mil crianças

O mês de outubro foi o mês das crianças. Acreditamos que estimular o desenvolvimento infantil é contribuir com a energia que transforma o mundo. E, nesse sentido, buscamos colaborar para o futuro das novas gerações com nossas iniciativas.

Durante o último mês, 14 estados brasileiros receberam ações voltadas para crianças de todas as idades. Cerca de 30 projetos sociais, ambientais e culturais patrocinados pela companhia realizaram atividades em Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Ceará, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

No total, mais de 32 mil crianças, junto de suas famílias, foram alcançadas pelas ações, as quais proporcionaram o contato com artes visuais e circenses, educação ambiental, visitas a museus, música clássica, teatro, contação de histórias e gincanas.

A Iniciativa Petrobras pela Primeira Infância, uma ação em parceria com diversos atores sociais, pretende disseminar práticas e conhecimento pertinentes aos cuidados com as crianças de 0 a 6 anos. Saiba mais sobre ela aqui

 


Fonte: Agência Petrobras
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras