Loading...

Notícia

Publicado: 26/04/2018 08:56h

Produção de petróleo e gás natural em março de 2018

Produção de petróleo e gás natural em março de 2018

A produção total de petróleo e gás da Petrobras em março, incluindo líquidos de gás natural (LGN), foi de 2,66 milhões de barris de óleo equivalente por dia, sendo 2,56 milhões de barris produzidos no Brasil e 99 mil barris no exterior. A produção total operada da companhia (parcela própria e dos parceiros) foi de 3,31 milhões de barris de óleo equivalente, sendo 3,17 milhões no Brasil.

No país, a produção média de petróleo foi de 2,07 milhões de barris por dia, volume 0,8% inferior ao de fevereiro, devido, principalmente, à manutenção de equipamentos no FPSO Cidade de Angra dos Reis, localizado no campo de Lula, no pré-sal da Bacia de Santos.

A produção de gás natural, excluído o volume liquefeito, foi de 78,1 milhões de m³/d, 2,9% abaixo do mês anterior, devido, principalmente, à parada para manutenção da plataforma de Peroá, localizada na Bacia do Espírito Santo e intervenções na plataforma de Mexilhão, localizada na Bacia de Santos.

No exterior, a produção de petróleo foi de 61 mil barris por dia e a produção de gás natural foi de 6,4 milhões de m³/d, ambas em linha com o mês anterior.


Fonte: Agência Petrobras
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras