Loading...

Notícia

Publicado: 07/06/2018 00:00h

Prêmio Colunistas Rio 2017: Petrobras Distribuidora é escolhida anunciante do ano

Prêmio Colunistas Rio 2017: Petrobras Distribuidora é escolhida anunciante do ano

Evento da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda destacou projetos e empresas na área de comunicação e marketing no estado

A Petrobras Distribuidora foi escolhida “Anunciante do Ano” no evento do Prêmio Colunistas Rio 2017, ontem (05/06), na zona sul da cidade. Iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), a premiação regional reconheceu os melhores projetos e empresas na área de comunicação e marketing, com participação de 36 agências e veículos, representando projetos de 83 clientes. No próximo sábado serão anunciados os vencedores do Colunistas Brasil, em São Paulo.

Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, a BR lançou em abril do ano passado uma campanha voltada para destacar sua atuação no canal de postos de serviço, com o conceito "Da tecnologia ao bom dia, tudo o que a gente faz é para você curtir o caminho."

“Foi uma campanha inédita no segmento, em que as pessoas, e não o posto, são protagonistas. As histórias são contadas em primeiro plano, com a tranquilidade que se tem depois de uma ida a um posto BR. Mostram situações cotidianas, verdadeiras, que geram identificação”, explica Gustavo Ferro, executivo de Comunicação, Marcas e Sustentabilidade da BR.

Em 2017, foram produzidos e veiculados seis filmes publicitários com esse enfoque, estética e linguagem, além de peças para mídias impressas, digital (internet) e exterior. Este ano foram outros três filmes, e vêm mais por aí.

Agência – A NBS, uma das duas agências responsáveis pela conta da Petrobras Distribuidora, foi bem na categoria Grandes Prêmios, como Agência de Comunicação do ano; e Carlos André Eyer, diretor de criação que atende a BR, foi escolhido Profissional de Propaganda.


Fonte: Assessoria de Imprensa Petrobras
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras