Notícias - Petrobras

Publicado 11/09/2017

Petrobras vence pela sétima vez prêmio de empresa que melhor se comunica com jornalistas

Petrobras vence pela sétima vez prêmio de empresa que melhor se comunica com jornalistas

Pelo sétimo ano consecutivo, a Petrobras conquistou o “Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, na categoria Petróleo e Gás. Promovida pela Revista Negócios da Comunicação, a premiação definiu os vencedores de 2017 através de votação com jornalistas de todo o Brasil.

Os profissionais da imprensa elegeram os vencedores nas 31 categorias do prêmio por meio de pesquisa eletrônica, realizada no mês de julho. Desde que o prêmio foi criado, a Petrobras foi eleita vencedora em todas as edições.

Criada em 2011, a premiação reconhece a qualidade do relacionamento que empresas mantêm com os jornalistas e o mercado. Além disso, ressalta o nível de tratamento que as companhias conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais. A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no dia 18 de setembro, em São Paulo.
 
Assessoria de Imprensa na Petrobras

A assessoria de imprensa da Petrobras funciona com o conceito de Agência de Notícias, o que inclui o atendimento 24h por dia a veículos regionais, nacionais e internacionais e a sala de imprensa virtual Agência Petrobras, site onde os jornalistas encontram conteúdos exclusivos, textos, áudios, vídeos, fotos e transmissão ao vivo de coletivas. Atualmente 23 mil jornalistas são cadastrados na Agência Petrobras.



Fonte: Agência Petrobras