Loading...

Notícia

Publicado: 03/07/2017 00:00h

Petrobras lança campanha para mostrar mudanças

Petrobras lança campanha para mostrar mudanças

Com o slogan “A Petrobras mudou. E está seguindo em frente”, peças têm como protagonistas os empregados da companhia

A Petrobras lança nesta terça-feira (27) a campanha publicitária “Seguindo em Frente”, criada para mostrar as mudanças que têm sido implementadas na gestão da companhia. Com o slogan “A Petrobras mudou. E está seguindo em frente”, as peças têm como protagonistas os próprios empregados.

A campanha foi criada pela agência Heads e inclui filme de 30 segundos para exibição em canais de TV por assinatura, com versões de 15 segundos para internet, além de anúncios impressos, banners na internet e posts nas redes sociais.

Como parte da campanha, a Petrobras criou um site www.petrobras.com.br/seguindoemfrente que mostra objetivamente as transformações que ocorrem na companhia. Na página, são enumeradas, por exemplo, as medidas implementadas para fortalecer a governança e os controles internos. O site aborda ainda outros assuntos, como a nova política de preços para a gasolina e o diesel, que passou a acompanhar o mercado internacional; e o programa de desinvestimentos, fundamentais para a redução do endividamento.

“Apresentar de forma clara e objetiva as mudanças pelas quais estamos passando é uma forma de reforçar nossos valores de ética e transparência e mostrar para a sociedade que continuamos caminhando rumo à nossa recuperação”, explica o gerente executivo da Comunicação e Marcas, Diego Pila.

Clique aqui para assistir o vídeo.


Fonte: Agência Petrobras
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras