Loading...

Notícia

Publicado: 25/07/2014 20:22h

Petrobras encerra em 31 de julho inscrições para patrocínio a projetos de esporte educacional

Petrobras encerra em 31 de julho inscrições para patrocínio a projetos de esporte educacional

Na próxima semana (31/07), encerram-se as inscrições para a seleção pública do Programa Petrobras Esporte & Cidadania 2014. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.petrobras.com.br/ppec2014. O envio da documentação pelos Correios é obrigatório e deve ser realizado no máximo até o dia 1° de agosto.A seleção destinará, por dois anos, R$ 45 milhões a iniciativas de todo o país de atendimento direto a crianças e adolescentes por meio de atividades esportivas educacionais.

As iniciativas devem estar alinhadas aos princípios de inclusão social, educação integral, diversidade e autonomia. Podem ser inscritos projetos sob responsabilidade de pessoas jurídicas, de direito público ou de direito privado, sem fins lucrativos e com pelo menos um ano de funcionamento. As dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas até o dia 31 de julho, de segunda a sexta, de 8h às 20h, e sábado, de 8h às 14h, pelo site www.petrobras.com.br/ppec2014.

Os projetos serão avaliados por profissionais da companhia, técnicos e especialistas externos, representantes do governo, do terceiro setor, de universidades e da imprensa, de acordo com o regimento do processo seletivo. A divulgação dos resultados está prevista para o segundo semestre de 2014.

O Programa Petrobras Esporte & Cidadania foi lançado em outubro de 2010 e, em seu segmento voltado para o esporte educacional, apoia iniciativas com foco no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio do esporte. Hoje, a companhia patrocina mais de 50 projetos de esporte educacional distribuídos nas cinco regiões do país.

Fonte: Gerência de Imprensa Petrobras

Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras