Loading...

Notícia

Publicado: 04/11/2019 00:00h

Petrobras e McLaren concluem parceria com resultados positivos

Petrobras e McLaren concluem parceria com resultados positivos

A Petrobras e a equipe McLaren Racing concluíram, nesta segunda-feira (4/11), a parceria técnica e de patrocínio que vinham desenvolvendo em conjunto.  A parceria resultou em claros avanços tecnológicos na linha de combustíveis e lubrificantes, além de oportunidades de futuras cooperações comerciais, tecnológicas e de Responsabilidade Social entre as duas empresas.

“Reconhecemos a importância da McLaren no cenário do automobilismo global e ficamos muito satisfeitos com os resultados entregues durante os dois anos da nossa parceria”, mencionou Roberto Castello Branco, presidente da Petrobras.
 
Ele comentou também que “o projeto permitiu que a Petrobras desenvolvesse gasolinas e lubrificantes de alta tecnologia por meio de pesquisas com novas matérias-primas e testes realizados em condições extremas. O desenvolvimento tecnológico será utilizado em produtos comerciais de lubrificantes e combustíveis. Enxergamos na McLaren um compromisso com a inovação bem como a possibilidade de futuras parcerias”.
 
Zak Brown, CEO da McLaren Racing, reiterou: “Gostaríamos de agradecer à Petrobras pela parceria e seu suporte. Temos muito respeito pela capacidade técnica e científica da empresa e não temos dúvida de que os técnicos da empresa fizeram um progresso substancial durante o período que trabalhamos juntos. Desejamos a todos na Petrobras todo o sucesso e esperamos vê-los de volta ao esporte novamente no futuro ”.


Fonte: Agência Petrobras
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras