Loading...

Notícia

Publicado: 01/12/2016 01:00h

Petrobras Distribuidora reabre inscrições para estágio

Petrobras Distribuidora reabre inscrições para estágio
Programa oferece oportunidades para níveis superior e médio (cursos técnicos)

A   Petrobras  Distribuidora  está  oferecendo  uma  nova  oportunidade  de inscrição  em seu Programa de Estágio. A partir de hoje (1º/12) e até o dia 30/12, estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos) de diversas localidades  do  país  podem  se  inscrever,  exclusivamente pelo portal da Companhia, em www.br.com.br.

É  preciso  estar  cursando  os  dois  últimos  anos  ou  os quatro últimos semestres  da universidade. Alunos de nível médio que já concluíram o curso podem ingressar no Programa, desde que a instituição de ensino informe, por meio  de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.

Experiência  -  O  objetivo  do  Programa  de Estágio BR é proporcionar aos estudantes  uma bem-sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica,  a  prática  durante  o  estágio  possibilita  o desenvolvimento  sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.

Todas  as  informações  sobre  o  programa,  incluindo  a  lista de cursos, horários,  duração,  requisitos,  processo  seletivo  e  benefícios,  estão disponíveis  no site. Os interessados também poderão entrar em contato pelo SAC 0800 728 9001.

Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça

A Petrobras Distribuidora cumpre um plano corporativo com ações que visam a promover  a  igualdade  étnico-racial e de gênero. Assim, assumiu a meta de 50%  de  participação  de  estudantes negros (as) no Programa de Estágio. A companhia  pretende atingir um quadro de estagiários semelhante à realidade nacional,  na qual 50,74% se declaram negros, conforme demonstra o censo do IBGE de 2010.

Os  candidatos  têm a responsabilidade por todas as informações que fizerem constar no cadastro, assim como pela atualização dos dados.

Fonte: Gerência de Imprensa e Comunicação Interna
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras