Loading...

Notícia

Publicado: 30/10/2018 00:00h

Petrobras Distribuidora ganha "Prêmio Época Reclame Aqui 2018" em postos de combustíveis

Petrobras Distribuidora ganha "Prêmio Época Reclame Aqui 2018" em postos de combustíveis

Troféu reconhece empresas que prestam bom atendimento ao consumidor

A Petrobras Distribuidora foi ganhadora da edição 2018 do “Prêmio Época Reclame Aqui - As Melhores Empresas Para o Consumidor”, na categoria “Distribuidora/Postos de Combustíveis”, em cerimônia realizada no dia 29/10, em São Paulo. O prêmio surgiu há oito anos para reconhecer organizações que prestam atendimento de excelência ao consumidor, e este ano concorreram 418 empresas, em 99 categorias, eleitas em votação popular pela internet (foram mais de 8 milhões de votos, entre o fim de julho e meados de setembro).

Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, com critérios rigorosos de seleção e votação, almejada por empresas de todos os segmentos que lidam diretamente com o consumidor. Só podem participar empresas cadastradas no site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br) e que mantenham um alto nível de reputação, monitorada constantemente pelos avaliadores.

O ouvidor da BR, José Eduardo Romão, avaliou a importância do prêmio: “Isso comprova que a Petrobras Distribuidora é referência no seu segmento de atuação e que o trabalho integrado - sobretudo das equipes do programa de fidelidade Petrobras Premmia e da Ouvidoria - atingiu níveis de excelência. Há dois anos, por estímulo do presidente Ivan de Sá e com apoio do Conselho de Administração, reforçamos nossa estrutura de atendimento, com ações inovadoras e eficientes”.

Liderança - A Petrobras Distribuidora é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 8 mil postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portfólio inclui aproximadamente 14 mil grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia. O programa de fidelidade Petrobras Premmia tem mais de 12 milhões de participantes.

A lista completa dos vencedores do “Prêmio Época Reclame Aqui 2018” está disponível na internet (em https://premio.reclameaqui.com.br) e será publicada numa edição especial da revista “Época”.

Foto: Márcio Veltri/BR


Fonte: Assessoria de Imprensa Petrobras
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras