Loading...

Notícia

Publicado: 11/08/2014 20:27h

Petrobras apresenta resultados do 2º trimestre

Petrobras apresenta resultados do 2º trimestre

Os diretores Almir Barbassa (Financeiro e de Relações com Investidores), José Alcides Santoro (Gás e Energia), José Carlos Cosenza (Abastecimento) e José Formigli (Exploração e Produção) apresentarão nesta segunda-feira (11/8) o detalhamento dos resultados financeiros e operacionais da Petrobras no segundo trimestre de 2014.

A conferência via webcast com investidores e analistas será realizada às 10h. A imprensa poderá acompanhar, em tempo real, no auditório da sede da empresa, no Rio de Janeiro, ou pelo site da Agência Petrobras. Basta clicar no lin abaixo a partir do horário da webcast.

Clique aqui para acompanhar a teleconferência

Em seguida, às 12h, haverá a entrevista coletiva à imprensa no auditório central da sede da companhia.

Clique aqui para acompanhar a entrevista coletiva

Clique aqui para ler o release sobre os resultados

Clique aqui para ler a apresentação sobre os resultados

Serviço: Evento: Detalhamento dos resultados financeiros e operacionais do segundo trimestre de 2014 Data: Segunda-feira, 11 de Agosto de 2014 Horário: De 10h às 12h: Apresentação dos resultados para investidores e analistas. O evento será transmitido em tempo real para jornalistas presentes no auditório da sede da Petrobras (1º andar) e pelo site da Agência Petrobras. De 12h às 13h: Entrevista coletiva para a imprensa. Também será transmitida pelo site da Agência Petrobras. Local: Auditório central - Avenida República do Chile, 65, Centro, 1º andar - Rio de Janeiro.

Fonte: Sala de Imprensa Petrobras

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras