Loading...

Notícia

Publicado: 14/08/2018 00:00h

BR Distribuidora é vencedora no setor de atacado do prêmio

BR Distribuidora é vencedora no setor de atacado do prêmio

45ª edição do evento, em São Paulo, destacou empresas de 20 categorias

A Petrobras Distribuidora foi a vencedora da categoria “Atacado” na 45ª edição do prêmio “Exame Melhores & Maiores”, mais abrangente e detalhada análise das 1.000 maiores empresas do Brasil, cuja cerimônia aconteceu na noite de 13/08, em São Paulo. O evento reuniu centenas de empresários e personalidades dos mais diversos segmentos. Na ocasião, foram conhecidas as companhias que se destacaram em 20 setores da economia - do comércio, da indústria e dos serviços.

A BR ostenta diversas vitórias em edições anteriores do prêmio “Exame Melhores & Maiores”. Desta vez, os organizadores destacaram os resultados da companhia em 2017, assim como o IPO realizado e a orientação permanente por eficiência.

“Temos focado na aproximação cada vez maior com os clientes e na otimização de nossas entregas para sermos mais competitivos. A premiação é a indicação de que estamos no caminho certo, seguindo a estratégia planejada no ano passado”, afirmou o presidente da BR, Ivan de Sá, durante o evento.

Liderança – A Petrobras Distribuidora é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 8.000 postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portifólio inclui aproximadamente 14.000 grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia.


Fonte: Agência Petrobras
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras