Loading...

Notícia

Publicado: 09/08/2019 00:00h

Aeronaves Sikorsky S-92A e S76C++ serão usados em novos contratos com a Petrobras

Aeronaves Sikorsky S-92A e S76C++ serão usados em novos contratos com a Petrobras

Líder Aviação irá atuar nas bacias de Campos, Santos e Espírito Santo

A Líder Aviação acaba de assinar novos contratos de fretamento de helicópteros com a Petrobras para apoio logístico nas bacias de Campos, Santos e Espírito Santo. Trata-se da operação de oito aeronaves de grande e médio porte, que serão utilizadas no transporte aéreo paraas plataformas offshore.

Para Diego Reis, diretor comercial de O&G da Líder Aviação, o resultado alcançado nessa concorrência reforça o compromisso da empresa com a Petrobras e com a indústria de O&G como um todo. "São mais de 45 anos de experiência e elevado nível de segurança, principal pilar da Líder, alcançado no mercado de aviação em operações offshore e onshore", destaca. Segundo ele, no setor de óleo e gás a Líder se consagrou, por três anos consecutivos, com o 1º lugar no Prêmio do Programa de Excelência Operacional de Transporte Aéreo e Marítimo (Peotram)", destaca.

As aeronaves utilizadas nessa operação serão os helicópteros Sikorsky modelos S-92A e S76C++. São aeronaves referência e com alto nível de segurança para missões offshore e em conformidade com padrões daInternational Association of Oil and Gas Producers (IOGP).

Segurança operacional

As missões nos segmentos onshore e offshore são de alta complexidade e exigem das empresas investimento contínuo em tecnologia e capacitação bem como cumprimento de padrões internacionais, legislações eregulamentações do setor.

A segurança operacional da Líder é destaque e já foi premiada pelos principais operadores de O&G do mundo.


Fonte: Hipertexto Comunicação Empresarial
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras