Loading...

Notícia

Publicado: 22/08/2016 09:15h

Vitória sediará evento internacional para jovens empreendedores

Vitória sediará evento internacional para jovens empreendedores
A cidade de Vitória será palco de um evento internacional promovido pela Federação Capixaba de Jovens Empreendedores (Fecaje) entre os dias 24 e 26 de agosto. É o Youth Businesses Ecosystem Summit (YBE) 2016 que reunirá jovens empreendedores de vários países com um único objetivo: fomentar o estímulo ao empreendedorismo e à geração de novos negócios. O evento é uma correalização do Cindes Jovem.

O YBE 2016 contará com a presença de empreendedores de todos os continentes e de mais de 20 Estados brasileiros, além de entidades de classe empresariais, autoridades nacionais e locais, bem como de empreendedores capixabas.

Para o presidente do Cindes Jovem, Vitor Lomba, o evento será uma oportunidade única para aqueles que desejam empreender e contribuir com o desenvolvimento do Estado. “Teremos um intercâmbio de jovens empreendedores brasileiros e internacionais no nosso Estado, com a proposta de formar um celeiro de empreendedorismo”, ressaltou.

Além do evento, a Fecaje sediará em paralelo a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Conaje (Confederação Nacional dos Jovens Empresários), evento que reunirá líderes dos movimentos de jovens empreendedores e empresários de todos os Estados da federação, com o propósito de discutir diretrizes e ações estratégicas para o desenvolvimento do ambiente empreendedor brasileiro e desenvolver novas lideranças no país.

Também participam como correalizadores a Agência de Desenvolvimento Social Jovem (Adesjovem), a Federação das Empresas Juniores do Espírito Santo (Juniores), o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef Jovem), os Consultores Juniores Associados (CJA) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Jovem).

O evento acontece em dois locais diferentes. A Assembleia Geral Ordinária (AGO) será realizada no Palácio do Governo do Estado, e as programações do Youth Businesses Ecosystem na sede da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes).
 
Confira a programação completa no site oficial ybe2016.com

Fonte: Assessoria de Comunicação Sistema Findes
Fevereiro 2024
Fevereiro 2024 Edições Anteriores
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras