Notícias - Gerais

Publicado 29/11/2014

VIII Prêmio Mérito Empresarial da Serra elege os destaques de 2014

VIII Prêmio Mérito Empresarial da Serra elege os destaques de 2014[caption id="attachment_3700" align="alignleft" width="300"] O presidente da Associação dos Empresários da Serra (ASES), Antônio Geraldo de Lima, na abertura do VIII Prêmio Mérito Empresarial da Serra[/caption]

Durante a cerimônia foram premiados os empresários nas categorias de comércio, indústria, serviço, pequeno e micro empresário e homenageado do ano O VIII Prêmio Mérito Empresarial da Serra, realizado pela ASES, foi um sucesso. O evento contou com cerca de 600 pessoas, entre elas, representantes públicos, autoridades, empresários, homenageados e convidados, na última quinta-feira (27), no Centro de Convenções Steffen. Durante a cerimônia foram premiados os empresários que se destacaram em 2014 nas categorias de comércio, indústria, serviço, pequeno e micro empresário e homenageado do ano.

O presidente da Associação, Antônio Geraldo de Lima, abriu a solenidade agradecendo a presença e parceria de todos os presentes, com destaque para o vice governador, Givaldo Vieira, e o prefeito da Serra, Audifax Barcelos. “Estamos lisonjeados em receber a presença de todos nesta noite. Juntos, somente juntos, e através dos nossos objetivos, conseguimos alcançar o sucesso. Gostaria de cumprimentar meus companheiros de diretoria, que nos ajudam a enfrentar os desafios contínuos. Além disso, é com muito orgulho que chegamos à oitava edição ininterrupta do Prêmio Mérito. Com uma votação transparente, elegemos os empresários que contribuíram de forma sustentável para o município da Serra, essas empresas que são fortes geradoras de emprego e renda no munícipio”, destacou.

Além de prestigiar os destaques do ano, os convidados aproveitaram a noite ao som do maior grupo de chorinho do Estado, o Carne de Gato. Com mais de dez anos de estrada, o grupo que já é referência musical, reproduziu sons das tradicionais músicas brasileiras, por meio de um repertório de compositores consagrados, além de composições próprias.

Prêmio O Prêmio Mérito Empresarial da Serra foi criado com intuito de incentivar o trabalho dos empresários, levando-os a buscar cada vez mais a excelência e o alcance do sucesso. Os vencedores deste ano são o diretor da Morar Construtora e Incorporadora, Sebastião Jayme de Almeida, na categoria comércio; o presidente da Vamtec S/A, José Roberto Varella, na categoria indústria; o sócio proprietário do Centro de Eventos Steffen, Ildo Steffen, no setor de serviços e a sócia proprietária da LRZ Contabilidade, Kamila Zamprogno Bonfim, foi condecorada na categoria pequena e micro empresa. Já Maurício Max, diretor do departamento de Pelotização da Vale, foi o homenageado do ano.

Fonte: Iá! Comunicação