Loading...

Notícia

Publicado: 01/09/2016 00:00h

VIA Technologies apresenta soluções IoT durante evento latino-americano de Internet das Coisas

VIA Technologies apresenta soluções IoT durante evento latino-americano de Internet das Coisas

Empresa fornece equipamentos com capacidade de monitoramento e envio de dados em tempo real

A VIA Technologies, empresa fabricante de computadores e especialista em processadores, é expositora da IoT Latin America 2016, que acontece nos dias 1 e 2 de setembro, em São Paulo. Com experiência em automação industrial e desenvolvimento de plataformas digitais, a VIA fornece equipamentos para grandes marcas do mercado tecnológico, dispondo de todas as competências para fabricar soluções completas de IoT, desde dispositivos de sensoriamento, comunicação e armazenagem.

Durante o evento, a empresa vai apresentar algumas das principais soluções de Internet das Coisas, como o Via Smart Energy, que permite o gerenciamento de energia de equipamentos em tempo real, também o Via Alegro 100, roteador gateway para automação predial e de segurança, que atende a todos os protocolos de rede sem fio, incluindo Bluetooth, ZigBee, Wi-Fi e Ethernet, além do Via Móbile 360o, uma das suas principais plataformas para compartilhamento de dados. Conectado a dispositivos, o equipamento envia conteúdos para uma gama de eletrônicos e permite conexão em tempo real em diferentes plataformas, como nos sistemas Android, iOS e Windows, tudo isso em um único aparelho. 

Além de apresentação prática das soluções, engenheiros da VIA estarão disponíveis no estande, número 304, para mostrar como a empresa pode ajudar tecnologicamente nos desafios de seus clientes.

 A iniciativa do evento será a primeira feira de negócios para o setor de Internet das Coisas na América Latina e uma das principais oportunidades da agenda de investimentos e de estímulos que influenciarão o desenvolvimento da IoT no Brasil. Segundo previsões da Cisco, o setor é considerado o mais promissor de tecnologia, podendo movimentar U$$ 19 trilhões até a próxima década.
 
Sobre VIA Technologies
A VIA Technologies é líder global no desenvolvimento de soluções de plataforma e sistemas embarcados altamente integrados para M2M, Internet das Coisas (IoT), e aplicações Smart City, que vão desde plataformas digitais aos cuidados da saúde e automação industrial. Com sede em Taipei, Taiwan, é uma das três licenciadas mundiais na fabricação de processadores X86, além de processadores ARM e outros componentes. A VIA possui em seu grupo a HTC celulares, marca renomada na Ásia e EUA – Para mais informações, acesse: www.viatech.com

Serviço
IoT Latin America 2016
Data: 01 e 02 de setembro
Horário: 9h às 18h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo/SP – Brasil 
Entrada franca.


Fonte: BMComm
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras