Loading...

Notícia

Publicado: 23/06/2022 12:07h

Vagas de estágio e emprego na Simec Cariacica

Vagas de estágio e emprego na Simec Cariacica

A Simec Cariacica, unidade capixaba do grupo mexicano que é considerado uma das mais importantes indústrias siderúrgicas de aços especiais das Américas, está com vagas abertas para a contratação de profissionais. No momento, há oportunidade para estágio em Engenharia Mecânica, estágio em Compras – Suprimentos (nível superior), Assistente de Administração de Pessoal e Operador de Torno CNC.

Para os estagiários são oferecidos benefícios como alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte e seguro de vida. Os interessados devem enviar o currículo para o endereço de e-mail recrutamento.cariacica@gruposimec.com.br. No campo “Assunto”, é importante informar o nome da função desejada. A bolsa para o estudante contratado será no valor de R$ 1.000,00.

Já para as vagas de Assistente de Administração de Pessoal e de Operador de Torno CNC, os currículos devem ser cadastrados na plataforma Gupy (gruposimec.gupy.io). Os benefícios para os empregados incluem plano de saúde e plano odontológico, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, alimentação, previdência privada, bônus de retorno de férias, convênios com instituições de ensino, entre outros.

Nova plataforma

Os processos de recrutamento externo e seleção na Simec Cariacica agora estão ainda mais rápidos e precisos. A empresa fez uma parceria com a Gupy, plataforma sistematizada que utiliza inteligência artificial para analisar o currículo dos candidatos e indicar os que possuem maior afinidade com a vaga anunciada.

A ferramenta aumenta a assertividade da empresa no momento de selecionar o candidato e traz outras vantagens, como a divulgação das vagas nos principais portais de empregos, a avaliação dos candidatos por meio de testes on-line, a otimização do tempo dos processos seletivos, a centralização das vagas de todas as áreas, entre outras.

“A parceria do Grupo Simec com a Gupy se traduz em automatização e otimização de processos, gerando oportunidade para outras frentes estratégicas de trabalho dentro do RH. Para os candidatos, há facilidade no cadastro; visualização das vagas disponíveis, avaliando o perfil solicitado; e a possibilidade de contato, em tempo real, para tirar dúvidas com a empresa”, explica a analista de Recursos Humanos da Simec Cariacica, Patrícia Cordeiro.

As vagas:

Estágio em Engenharia Mecânica (uma vaga)
Requisitos: Obrigatório estar cursando o 4° período de Engenharia Mecânica e ter Excel avançado. Desejável: inglês avançado.

Estágio de Nível Superior Compras – Suprimentos (uma vaga)
Requisitos: Obrigatório estar cursando Engenharia, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins, inglês nível avançado, Pacote Office com habilidade avançada em Excel e PowerPoint e disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Desejáveis: conhecimento no sistema Protheus (TOTVS), vivência anterior em siderurgia e conhecimento na área de Compras/Importação.

Assistente de Administração de Pessoal (uma vaga)
Requisitos: Ensino Médio completo; Nível Técnico ou superior cursando; vivência anterior em processos relacionados à área trabalhista, com habilidade em controle de benefícios, férias, folha de pagamento, atendimento presencial e por telefone a empregados. Desejável conhecimento no sistema Protheus (TOTVS).

Operador de Torno CNC (uma vaga)
Requisitos: Obrigatório ter ensino médio completo e experiência prévia na área industrial. Desejáveis: nível técnico em Mecânica, curso de Excel básico, leitura e interpretação de desenho técnico, curso de Ponte Rolante (NR-11) e conhecimento prático em CNC.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Simec
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras