Loading...

Notícia

Publicado: 07/08/2019 16:20h

Urban Arts: Primeira franquia de arte do Brasil participa de feira de empreendedorismo no Espírito Santo

Urban Arts: Primeira franquia de arte do Brasil participa de feira de empreendedorismo no Espírito Santo
Criada por sobrinho de Abilio Diniz, marca faz parte do segmento de Casa e Construção, que mais cresceu no país no primeiro trimestre.

A Urban Arts, primeira rede de galerias de arte do país, vai participar da 11ª Franchising4U, dia 8 de Agosto, em Vitória. A marca terá uma mesa reservada para reuniões na qual os investidores poderão conhecer sobre o negócio, que está em franca expansão.

De acordo com a Associação Brasileira do Franchising (ABF), Casa e Construção foi o segmento que mais cresceu no setor de franquias no Brasil no primeiro trimestre de 2019. No comparativo com o mesmo período de 2018, o crescimento foi de 12,9%. Já no estado do Espírito Santo, o ramo demonstrou um aumento de 7,4% na quantidade de unidades, o que mostra um mercado promissor para o setor.

“Os números da Urban Arts só confirmam os dados da ABF. De 2014 a 2018, nós tivemos um crescimento de 280% no faturamento, e nesses quatro anos, o número de unidades abertas dobrou, uma média de 20% de aumento ao ano”, destaca André Diniz, sócio fundador da marca, sobrinho do empresário Abílio Diniz.

Há dez anos no mercado de Casa e Construção, a marca já possui mais de 370 mil artes vendidas para os mais diversos objetivos, tendo como principal uso, a decoração de ambientes. Com o segmento em alta, a rede busca expansão para as cinco regiões do Brasil, com destaque para os estados do sudeste como São Paulo, Espirito Santos e Minas Gerais.

Nas galerias da Urban Arts, o cliente pode optar por telas e molduras diferentes. São mais de 100 mil artes cadastradas de cerca de cinco mil artistas, nacionais e internacionais, que são referência para arquitetos.

“A Urban Arts já está presente em 13 estados brasileiros e faturou mais de R$ 28 milhões em 2018. Queremos encontrar alguém que seja apaixonado por arte e acredite que é possível empreender no setor na região”, enfatiza a gerente de expansão da marca, Andrea Belavenuto, ao comentar sobre o potencial de Vitória para consumir arte, já que a cidade é a segunda capital do país com maior PIB per capita, de acordo com Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2016.

A 11ª edição da feira vai reunir 66 marcas de franquias dos mais diversos segmentos. A entrada é gratuita para o investidor.

Para conhecer mais sobre a Urban Arts, o empreendedor precisa agendar um horário pelo site da feira. O evento será no Sheraton Vitória Hotel, em Vitória, no Espírito Santo.

Serviço:
11ª Franchising4U Vitória 2019
Data
: 08/08/2019
Horário: Das 09:00 às 20:00
Local: Sheraton Vitória Hotel - Av. Saturnino de Brito, 217 - Praia de Santa Helena, ES
Mais informações/agende um horário: https://www.franchise4u.com.br/franchise/details?275

Fonte: Passo Avante Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras