Loading...

Notícia

Publicado: 29/03/2016 12:37h

Universitários oferecem ajuda gratuita para quem quer declarar imposto de renda

Universitários oferecem ajuda gratuita para quem quer declarar imposto de renda

Os plantões de atendimento serão feitos todas as sextas-feiras do mês de abril, de 19 às 22 horas, na unidade da Multivix, em Goiabeiras, Vitória

As dúvidas na hora de declarar o Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) são recorrentes a cada ano. Pensando em auxiliar as pessoas da comunidade que ainda não conseguiram concluir sua entrega, os alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Multivix-Vitória, orientados pelos professores, irão prestar o serviço de orientação gratuitamente.

Os plantões de atendimento serão feitos todas as sextas-feiras do mês de abril, de 19 às 22 horas, na unidade da Multivix, em Goiabeiras, Vitória. Qualquer pessoa pode sanar dúvidas ou até mesmo fazer a declaração no local. O contribuinte precisa levar todos os documentos que precisa declarar e não é necessário o agendamento prévio.

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Multivix, Rosemary Riguetti, ressalta a importância da ação. “Muitas pessoas acabam perdendo o prazo da entrega ou até mesmo fazendo a declaração de forma errada, o que pode acarretar em pagamento de multa, atraso na restituição, entre outros problemas. Essa iniciativa auxilia tanto a população como os alunos do curso, que terão um contato na prática com esse serviço”, afirmou a professora.

O prazo para entrega do IRPF termina no dia 30 de abril.

Serviço Auxílio para declarar imposto de renda gratuitamente Local: Faculdade Multivix-Vitória, em Goiabeiras. Data: Todas as sextas-feiras do mês de abril. Hora: Entre 19 e 22 horas. Não é necessário agendamento. Levar todos os documentos que serão usados para declarar o IRPF.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras