Loading...

Notícia

Publicado: 11/12/2019 00:00h

Universitários mineiros encerram agenda anual do programa de visitas

Universitários mineiros encerram agenda anual do programa de visitas

A visita técnica ao Cais Comercial de Vitória de estudantes do Curso de Administração, da cidade de Manhuaçu, Minas Gerais, encerrou a agenda do ano do Programa de Visitas Da Cidade ao Porto. Na manhã desta terça-feira (10), 16 universitários e quatro professores da Faculdade do Futuro (FAF) acompanharam de perto a movimentação de embarque e desembarque no Porto de Vitória.

Os visitantes assistiram o embarque de concentrado de cobre no navio Tian XI pela operadora portuária capixaba Multilift, que utiliza caçambas articuladas para depositar o minério nos porões da embarcação, sem causar impacto ambiental. Também conheceram o pátio onde ficam os carreteis do Terminal Flexibrás e uma barcaça que faz o carregamento desses carreteis de tubos flexíveis para atendimento às plataformas de petróleo. Fecharam a visita no Navio Tanque Almirante Gastão Motta, da Marinha do Brasil.

Foi a primeira vez que os alunos estiveram no Porto de Vitória e ficaram impressionados com a movimentação. O grupo esteve acompanhado dos professores Valéria Rezende Freitas Barros, Helenise Garcia de Souza Campos Figueiredo, Jony Alves Evaristo e Brendow de Oliveira Fraga.


Fonte: ASCOM - CODESA
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras