Loading...

Notícia

Publicado: 14/01/2021 11:54h

Últimos dias para se inscrever no programa de estágio da SBM Offshore

Últimos dias para se inscrever no programa de estágio da SBM Offshore
As vagas são para atuar no Rio de Janeiro, Santos e Vitória

O Programa de Estágio da SBM Offshore segue com inscrições abertas até o dia 22 de janeiro. Os estudantes de administração, engenharias e áreas de computação, que possuem formatura prevista para dezembro de 2021 ou 2022, podem se inscrever para concorrer a vagas no Rio de Janeiro, Santos ou Vitória.

O processo seletivo será feito online e inclui testes e dinâmicas. O início do contrato está previsto para fevereiro. Para participar, o candidato deve acessar https://bit.ly/2LmJ2h2.

A SBM Offshore é líder de mercado no fornecimento de soluções flutuantes de produção para setor de energia offshore. Com uma frota de 14 FPSOs (Floating Production Storage and Offloading) no mundo, a empresa possui sete embarcações em operação no Brasil, tornando o país um dos seus principais mercados. A companhia emprega pessoas no mundo todo, em escritórios, bases operacionais em terra e tripulação embarcada em navios.

Programa de Estágio SBM Offshore

• Inscrições: https://bit.ly/2LmJ2h2

Requisitos:

• Formação prevista entre Dez/2021 e Dez/2022;

• Cursos: Administração; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Química; Engenharia de Petróleo; Engenharia de Produção; Cursos relacionados a área de Computação (Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, etc.);

• Inglês Avançado/ Fluente;

• Pacote Office;

• Ter disponibilidade para estagiar 30h semanais;

• Disponibilidade para estagiar no Rio de Janeiro - RJ, Santos - SP ou Vitória - ES.

Fonte: Danthi Comunicações
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras