Loading...

Notícia

Publicado: 20/09/2019 12:27h

Último dia para conhecer as tecnologias e inovações da Intermach

Último dia para conhecer as tecnologias e inovações da Intermach
Nesta sexta-feira, das 14h às 21h, é a última oportunidade para executivos e profissionais conhecerem as tecnologias e inovações expostas na Intermach 2019. A avaliação entre expositores e participantes é positiva, até o terceiro dia do evento e sinalizam um bom momento para a indústria.

Para a Simco o estado de Santa Catarina é o segundo maior polo de vendas de máquinas operatrizes e injetoras. “Recebemos clientes interessados em investir em nossas máquinas e equipamentos, e estamos gerando bons leads e oportunidades de negócios”, avalia o diretor da SIMCO, João Luiz Pavan.

Para o engenheiro de aplicações da SKA, Luiz Gonçalves, a qualidade dos visitantes da Intermach também é um diferencial e aponta boas perspectivas do mercado. “A organização foi fundamental para o resultado do evento em visitantes, fornecedores e negócios que começamos a elencar a partir dessa feira”, acrescenta.

Além da visita a feira, a Intermach atraiu participantes para o congresso, workshops e seminários. Claudio Franzoi, engenheiro desenvolvedor de negócios da Siemens, apresentou o tema “Digitalização com convergência de redes”, no 19° Seminário Técnico de Automação Industrial organizado pela ISA Curitiba Section. Ele trouxe a experiência da Siemens com o advento da internet industrial, a ideia de manufatura avançada e indústria 4.0, e pontuou a necessidade de fazer o investimento certo e aproveitar todo o legado de comunicação que as empresas já fizeram. “Hoje o empresário tem dúvida por onde começar. A ideia é mostrar que todo o investimento em infraestrutura já feito pode ser aproveitado e que seja continuado trazendo os benefícios agregados na convergência de redes. Essa capacidade de integrar os dados, possibilita a sua análise e traz a informação para a rápida tomada de decisão”, destaca.

Último dia da feira ainda oferece oportunidade de participar de Workshops gratuitos

Pelo terceiro dia seguido, visitantes da Intermach terão acesso ao conteúdo técnico apresentado por expositores em workshops gratuitos. Confira a programação do dia:

20/9 – sexta-feira
15h – Excelência em Movimentação de Cargas – B.LOTTI – Luciano Pereira – Sala Margarida nº 12
16h – Sistema Hidráulico sem Quebras – HINE DO BRASIL – Samuel Andrade – Sala Margarida nº  12
17h – Novidades em Software Schneider para a Indústria – VALE Automação Industrial – Gustavo Henrique Jahn – Sala Margarida nº 12

Fonte: Assessoria de Comunicação – Messe Brasil
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras