Loading...

Notícia

Publicado: 01/07/2014 13:25h

Toma posse a nova Mesa Diretora do Sindepres

Toma posse a nova Mesa Diretora do Sindepres

O Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços do Estado do Espírito Santo (Sindepres) está com nova presidência. Tomou posse em solenidade concorrida, realizada na última quarta-feira (25), no MS Buffet, o empresário Mario Cesar Ribeiro, que comandará a entidade nos próximos três anos (Biênio 2014-2017).

A nova diretoria representa um setor que lidera o ranking de geração de empregos em 2014, segundo pesquisa mensal de empregos desenvolvida pela Confederação Nacional de Serviços (CSN) e que, até o final do ano, responderá por mais 40 mil postos de trabalho que ainda serão criados.

“O setor de serviços exerce grande impacto na economia capixaba e de todo o país. Reconhecendo isso, a nova gestão trabalhará para fortalecer ainda mais a categoria, adotando uma postura mais combativa. Temos a certeza de que, com muito trabalho e transparência, o Sindepres se tornará uma entidade a altura do segmento que representa no Espírito Santo”, finalizou Mario Cesar Ribeiro.

Atualmente, o Estado possui quase 260 mil trabalhadores no setor. Somente em março deste ano, o faturamento desse segmento cresceu 9,9% em relação ao mesmo período de 2013, um número 4,3% acima da inflação medida pelo IPCA.

Metas da Mesa Diretora

Entre as ações propostas pelo novo comando do Sindepres estão expandir os trabalhos da entidade para o interior do Estado, com abertura de novas delegacias, melhorar o atendimento aos filiados, potencializar sua representatividade, defender os interesses da classe empresarial e ampliar suas ferramentas de gestão.

“A nova diretoria adotará uma postura pragmática e organizada, pautada pela adoção de metas gerenciais de informações e predefinições dos procedimentos internos. As medidas permitirão que as empresas associadas, filiadas ou representadas pela nossa entidade possam usufruir de uma cartela maior de serviços, bem como de integração na defesa de interesses das empresas”, afirmou Ribeiro.

Compõem a Mesa Diretora do Sindepres para o Biênio 2014-2017 os membros: Stenio Zanetti Resende, tesoureiro, e José de Anchieta Paganini, secretário. Para o conselho fiscal foram eleitos: Valber José Martins, Paulo Cezar Ribeiro e José Luiz Varejão Fassarela. São suplentes de diretoria Rafael Bisi Gomes, Luiz Claudio Firme Pina e Maria Auxiliadora Alves de Oliveira e, no conselho fiscal, Lucimar Ramos, Janainna Helena Pimenta e Pablo Vitorazze Roza.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras