Loading...

Notícia

Publicado: 24/04/2020 00:00h

Terminais do Porto de Vitória seguem com operações

Terminais do Porto de Vitória seguem com operações

Os terminais do Porto de Vitória vêm operando normalmente, apesar da pandemia do novo coronavírus que atinge o país

A movimentação de cargas do Porto de Vitória continua em fluxo ágil, com os órgãos anuentes seguindo o padrão na liberação de produtos e atracações, como Anvisa, Receita Federal e Polícia Federal. Do dia 25 de abril até o dia 30 de abril, por exemplo, são esperadas 17 novas embarcações para os berços de Capuaba, Terminal de Vila Velha (TVV), Flexibrás, Terminal de Paul e Cais de Vitória.

As cargas são diversas, como ferro gusa, fertilizantes, veículos, máquinas e equipamentos, granito e contêineres. Outras atividades também seguem ativas, mantendo o fluxo operacional, com a chegada e saída de caminhões e fiscalização nas portarias e armazéns.

A Codesa, desde janeiro, vem tomando medidas de prevenção à disseminação da Covid-19 e, até o momento, nenhum caso da doença foi registrado entre os empregados do Porto de Vitória. Com medidas rigorosas e ações diuturnas adotadas pela Companhia, o coronavírus não vem impactando a atividade portuária, nem o abastecimento do Espírito Santo e regiões vizinhas.

 


Fonte: ASCOM - CODESA
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras