Loading...

Notícia

Publicado: 24/05/2018 00:00h

Supermercado promove venda de produtos sem imposto nesta quinta (24)

Supermercado promove venda de produtos sem imposto nesta quinta (24)

Os consumidores capixabas terão, mais uma vez, a oportunidade de conferir o quanto de imposto é cobrado em diversos produtos nos supermercados. No próximo dia 24, a Rede Extrabom vai aderir à campanha “Dia de Liberdade de Imposto”, desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Jovem. A isenção da cobrança do imposto pode levar a uma economia de mais de 40% em alguns produtos.

A ação consiste na disponibilização de diversos itens com indicativo, por meio da fixação de etiquetas, informando o valor com e sem incidência de tributos. O objetivo da medida vai muito além de garantir descontos. O intuito é conscientizar a população sobre a alta carga tributária paga em transações comerciais.

Neste ano, a Rede Extrabom vai oferecer produtos livres de impostos em todas as 23 lojas da bandeira Extrabom localizadas em Vitória, Serra, Guarapari, Cariacica e Vila Velha, além de unidades no interior, nas cidades de Colatina e São Mateus. Por se tratar de uma ação de conscientização, o estoque será limitado. Os produtos selecionados terão destaque nas seções das lojas.


Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras