Loading...

Notícia

Publicado: 10/02/2017 01:00h

Suites de hotéis viram novo point de festas de aniversários teens

Suites de hotéis viram novo point de festas de aniversários teens
Tendência em países da Europa e nos Estados Unidos, as festas em hotéis têm caído no gosto dos brasileiros e agora também dos minicapixabas, que, buscando inovar e surpreender seu grupo seleto de convidados, têm trocado as casas de festas e cerimoniais infantis tradicionais por suítes ou espaços de eventos de hotéis.

Para as crianças e jovens, as vantagens estão em fazer sucesso entre os amigos e transformar a festa num momento inesquecível, com vista paradisíaca, espaço diferenciado e atendimento personalizado. Já para os pais, a proposta traz inúmeras facilidades que geram economia na hora de colocar o orçamento na ponta do lápis: o espaço para o evento, serviços de hospedagem e buffet, além do café da manhã incluso na diária. Tudo num só lugar.

No último domingo, dia 29/01, a suíte - cobertura duplex - do Bristol Diamond Suites foi o espaço escolhido para a festa de aniversário de uma criança de 8 anos. Segundo a gerente geral do hotel, Marcia Fernanda Colodetti, a mãe da criança optou por fazer a festa no hotel por se tratar de um ambiente diferente, intimista, além do conforto e comodidade que os serviços e a estrutura da hotelaria podem proporcionar como a área de lazer, itens de banho e serviço de limpeza.

A decoração com o tema “Noite do Pijama” dominou parte do apartamento com 103m² - que conta com cozinha, sala, banheiro, dois quartos, escritório e varanda com Jacuzzi, com uma vista deslumbrante da Praia de Camburi. Além disso, o espaço contou com decoração, lembrancinhas e cabaninhas para que os pequenos possam se aconchegar, contratados pela mãe da aniversariante.

A assessora de marketing da rede Bristol de Hotéis, Ariany Sá do Carmo, afirma que a rede hoteleira - marcada por receber eventos corporativos de grande porte - também passou a abarcar eventos sociais, seja de grande porte, como festas de casamentos, bodas, ou mais intimistas, como festas de aniversário, chá de lingerie, despedida de solteira e outros. “A infraestrutura e a comodidade dos hotéis, o atendimento personalizado e tudo isso aliado ao custo-benefício têm feito com que as pessoas apostem na novidade e vivam experiências inéditas e incríveis”, afirmou.

Fonte: WComunica
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras