Loading...

Notícia

Publicado: 12/01/2022 16:47h

SolarVolt Energia está com vagas de emprego abertas em 11 áreas

SolarVolt Energia está com vagas de emprego abertas em 11 áreas

Com operação em todo o estado de Minas Gerais e atuação no Rio de Janeiro, a companhia de engenharia oferece posições para atuar na região de Nova Lima (MG), em sistema de trabalho presencial

A SolarVolt Energia, maior integradora solar de Minas Gerais e uma das principais do país, está com processo seletivo aberto para 11 áreas neste mês de janeiro. As oportunidades são para coordenador comercial, técnico de instalações elétricas, analista, comprador e estágio. As vagas são para início imediato, para atuar na região de Nova Lima (MG), em sistema de trabalho presencial.

Confira todas as vagas disponíveis: 

Cargo: Técnico de Instalações Elétricas

Requisitos: Experiência na área.

Inscrições: aqui.

Cargo: Coordenador Comercial Externo

Requisitos: Experiência de 2 anos em vendas de usinas fotovoltaicas e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

Inscrições: aqui.

Cargo: Analista de Sistema de Informação

Requisitos: Graduação completa em áreas relacionadas à tecnologia; atuação com o sistema Sankhya; conhecimento em linguagens de programação e vivência com banco de dados.

Inscrições: aqui.

Cargo: Analista de Pós-Venda

Requisitos: Graduação completa ou com conclusão prevista para 2022 em Engenharia Elétrica; conhecimento técnico e/ou comercial sobre energia solar e experiência em pós vendas.

Inscrições: aqui.

Cargo: Analista de Mídia e Performance
Requisitos: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Ciências Sociais, Matemática ou Ciência da Computação; experiência anterior com criação de dashes, análise de dados, construção de relatórios e setagem de campanhas; domínio de wordpress e RD Station e experiência prévia com organização de eventos.

Inscrições: aqui.

Cargo: Comprador

Requisitos: Graduação em Administração, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas; experiência em processo de análise, negociação e compras de material; conhecimento em impostos; atuação com sistema integrado ERP; Pacote Office intermediário e vivência com materiais elétricos, mecânica, hidráulica ou construção civil.

Inscrições: aqui.

Cargo: Estagiário SDR

Requisitos: Estar cursando administração, Engenharia e áreas afins e ter conhecimento em pacote Office.

Inscrições: aqui.

Cargo: Estagiário de Análise Comercial

Requisitos: Cursando engenharia, administração ou áreas afins e ter conhecimento em pacote Office. Ter conhecimento em programas de BI será um diferencial.

Inscrições: aqui.

Cargo: Estagiário CS (customer service)

Requisitos: Estar cursando engenharia elétrica, engenharia de energia e áreas afins. Será um diferencial ter experiência com atendimento ao consumidor.

Inscrições: aqui.

Cargo: Estagiário de Engenharia

Requisitos: Estar cursando Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia ou áreas correlatas; ser curioso e gostar de aprender; ter conhecimento intermediário no Pacote Office e ter interesse em atuar com energia solar.

Inscrições: aqui.

Cargo: Estagiário de social media e eventos

Requisitos: Cursando Publicidade e Propaganda, RP, Marketing ou Jornalismo com conclusão prevista para junho de 2022.

Inscrições: aqui.

Os principais benefícios oferecidos pela empresa são: vale alimentação e/ou refeição; plano médico e odontológico; day off no mês do seu aniversário; confraternizações constantes e eventos de integração entre equipes para proporcionar novas conexões e amizades.

Além disso, a SolarVolt está localizada em um shopping comercial que fornece toda a infraestrutura necessária para os seus funcionários, como supermercado, farmácia, restaurantes, cartório, Correios etc.

Sobre a SolarVolt Energia

A SolarVolt Energia é a maior integradora de energia solar de Minas Gerais e uma das principais do país. Criada em 2013, a empresa de engenharia desenvolve projetos e soluções para energia solar fotovoltaica e infraestrutura para recarga elétrica veicular. Com atuação nos setores de: agronegócio, comercial, industrial, residencial e usina, a companhia oferece o serviço de consultoria de ponta a ponta, incluindo atendimento e Customer Success (CS), pós-venda, comercial e financeiro.

Atualmente possui mais de 1,7 mil projetos instalados e em operação, que geram 70 megawatts (MW), em 11 estados brasileiros. A SolarVolt integra, ainda, a Associação Brasileira Grupo G5 Solar. Com sede na cidade de Nova Lima (MG), possui operações em todo o estado de Minas Gerais e atuação no Rio de Janeiro, com cerca de 75 colaboradores.


Fonte: Assessoria de Imprensa SolarVolt Energia
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras