Loading...

Notícia

Publicado: 06/12/2019 11:32h

Sicoob inaugura agência em Jacaraípe

Sicoob inaugura agência em Jacaraípe

Um dos principais bairros do Estado, Jacaraípe, vai contar com uma opção vantajosa para a movimentação das finanças de pessoas e empresas da localidade. O Sicoob abre as portas da agência no balneário nesta segunda-feira (9), às 9 horas.

O ponto de atendimento é próprio e está localizado na Avenida Abdo Saad, uma das principais do município. O presidente do Sicoob Leste Capixaba, José Nivaldo Casagrande, destaca que a agência vai possibilitar a geração de novos negócios na Serra e a ampliação do acesso ao modelo cooperativista de gestão das finanças, que tem como diferencial a união para o alcance dos objetivos e a proximidade com os associados.

Crescimento

A expectativa é alcançar mil associados em 12 meses, junto com a captação de R$ 10 milhões em depósitos e a liberação de R$ 7 milhões de crédito. Outras três agências do Sicoob já operam na Serra, nos bairros Laranjeiras, Serra Sede e Jardim Limoeiro.

Para se associar à cooperativa, a documentação é a mesma exigida pelo sistema bancário.

O espaço de 500 m2 distribuídos em dois pavimentos com área de atendimento e negócios, autoatendimento e estrutura planejada de forma a proporcionar conforto aos associados e ao público interessado em conhecer os serviços da instituição financeira cooperativa.

Serviço:

Inauguração da agência Sicoob Jacaraípe
Data: 9/12
Horário: 9h00
Local: Avenida Abdo Saad, 569 – Parque Jacaraípe - Serra


Fonte: Vera Caser Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras