Loading...

Notícia

Publicado: 16/06/2016 18:06h

Show de luzes e cores na 2ª Remada Noturna de Vitória

Show de luzes e cores na 2ª Remada Noturna de Vitória

Um evento especial promete levar muito brilho e energia para o mar de Vitória no próximo sábado, dia 18 de junho. Nesta data será realizada a segunda edição da Remata Noturna, organizada pelo Iate Clube do Espírito Santo (ICES), que pretende reunir dezenas de praticantes de modalidades como o stand-up paddle, remo, vela, entre outros esportes náuticos. A concentração está marcada para às 19 horas, no clube.

É a segunda vez que o evento será realizado pela Baía de Vitória, em um percurso que vai da praia ao lado do Iate Clube até a Curva da Jurema (dando a volta na Andorinha), voltando para o clube, onde sócios e convidados do clube serão recepcionados com direito a um luau, apresentação musical e mesa de frutas. Para abrilhantar o acontecimento, a proposta é que todos os atletas decorem suas embarcações com luzes, bastões fluorescentes, pisca-pisca e levem lanternas portáteis, além de usarem coletes à prova d’água.

De acordo com o Diretor-Adjunto de Esportes e Recreio do Iate Clube, Rafael Braga, o evento é uma forma de celebrar a importância do mar no dia a dia de todos. “É uma confraternização que vai unir apaixonados pelos esportes náuticos em um momento diferenciado”, acrescenta Rafael.

A 2ª remada noturna será aberta a todos que desejam participar podendo ser de pranchas, canoas, barcos para passeio ou qualquer outro tipo de embarcação.

2ª Remada Noturna Data: 18 de junho, sábado Horário: a partir das 19 horas Percurso: a remada sairá da praia ao lado do Iate Clube e irá até a Curva da Jurema Inscrições: todos interessados estão convidados para participar (a concentração e saída do Iate Clube são restritas à sócios, demais participantes podem se juntar ao longo do percurso) Informações: 3225-0422

Fonte: Mile4 assessoria de comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras