Loading...

Notícia

Publicado: 20/05/2016 18:46h

Shopping Vitória anuncia plano de revitalização com inauguração de novas lojas

Shopping Vitória anuncia plano de revitalização com inauguração de novas lojas

Com mais de 20 anos de operação na capital capixaba, o Shopping Vitória anuncia mudanças em sua estrutura. A área central do mall, localizada acima da Praça Central, será inteiramente modificada para dar lugar a um aconchegante lounge. O objetivo da reforma é proporcionar um novo espaço de vivência aos clientes com mais opções de serviços, como café, entre outras conveniências.

O projeto faz parte de um amplo plano de revitalização do empreendimento, iniciado em 2013 com a troca de todo o piso e guarda-corpo, incluindo a reforma de banheiros. O plano também se estende à chegada de novas lojas exclusivas. O investimento é da ordem de R$ 1,5 milhão e espera-se a geração de 220 postos de trabalhos diretos e indiretos para os cargos de vendedor e atendente e outras 50 ofertas de vagas para a etapa das obras, quando será necessária a contratação de mão-de-obra para funções de pedreiro, serralheiro, mestre de obra, arquiteto, pintor e engenheiro. O processo de seleção para o quadro operacional será anunciado em breve, após a definição da construtora. Os currículos podem ser enviados para o e-mail rh@shoppingvitoria.com.br e os candidatos serão chamados a partir da 2ª quinzena de junho para ocupar as vagas.  Já as oportunidades abertas pelas novas lojas serão disponibilizadas no site www.shoppingvitoria.com.br, no espaço mural de vagas, com todas as informações sobre como concorrer a chance, de acordo com o cronograma de cada lojista.

As obras do espaço de vivência compreendem o deslocamento de lojas e a redução do vão entre o 1º e 2º piso, criando uma área de circulação de cerca de 300 metros. Os corredores ficarão 2,40 metros mais largos, passando dos atuais 3,60 para 6 metros. Também está prevista a revitalização da escadaria da praça central, que ganhará um projeto mais inovador. As intervenções no mall terão início no mês de julho e têm prazo de entrega prevista para novembro. O empreendimento vai operar normalmente durante todo o período de obras, com placas sinalizadoras em locais onde há materiais ou profissionais atuando.

A nova área se somará aos mais recentes ambientes criados pelo Shopping Vitória com vocação para interações, ou seja, com estrutura para bate-papos, leituras, entre outras comodidades. É o caso dos espaços Gourmet Place e Gourmet Hall, responsáveis pelo acréscimo de cerca de 500 metros de área bruta locável (ABL) e onde funcionam diversas operações gastronômicas.

Novas lojas

O amplo processo de revitalização também inclui novidades nas vitrines do Shopping Vitória. Diversas marcas exclusivas nos segmentos de roupas, beleza, calçados têm inauguração prevista para o início do segundo semestre.

Entre as operações confirmadas estão Quem disse, Berenice? (agosto), do Grupo Boticário, que está no mercado brasileiro desde 2012 oferecendo opções de cosméticos acessíveis para mulheres de todas as idades e classes sociais.

Outras inaugurações agendadas são as lojas Tommy Hilfiger Kids (julho), Constance (julho), Pastelaria (julho), Pizza Hut (setembro) e o restaurante Madero, com vista permanente para o mar (1ª quinzena de junho). Destaque, ainda, para a The Beauty Box (agosto), presente nos Estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais, comercializando cosméticos diversos como perfumes, maquiagem de marcas nacionais e internacionais. Elas se juntarão às recentemente inauguradas Sephora, Pandora, Tapiocaria Maceió, Cremino Gelato & Café, Croasonho, Steak Beer, American Hot Dog, Grilla Sanduicheria e Espaço Cultural SV by Empório das Artes.

Também há um movimento de realocação de lojas em novos pontos. É o caso da Óticas Paris, que ampliou sua área de vendas, trocando um espaço de 41 por outro de 80 metros quadrados, próximo à entrada principal. A MAC, recém-aberta ao público, ganhou mais 29 metros de loja. Outro exemplo é a Arezzo, também reinaugurada, que passou de 61 para 104 metros. A Zinzane mudou do 2º para o 1ºpiso do shopping. Além disso, há operações em reforma, como as lojas Adidas e Óticas do Povo.

Saiba mais sobre o Shopping Vitória

Inaugurado em junho de 1993, o Shopping Vitória alia beleza arquitetônica, valorização da paisagem natural e localização privilegiada ao que há de mais moderno na oferta de produtos e serviços, apostando na concentração de marcas exclusivas, nacionais e internacionais em diversos segmentos.

Entre as lojas exclusivas estão as operações da Carmen Steffens Maison, Reserva, A.Brand, Brooksfield Donna, Aleatory, Granado, Loungerie, Maria Filó, NYX, MAC, Sephora, Tommy Hilfiger, Uncle K, VR, Croasonho, Freddo, Swarovski, Adidas, Brooksfield, Tapiocaria Maceió e Schutz.

Destaca-se, ainda, por estar sempre buscando adequar-se às demandas, promovendo diversas expansões ao longo dos anos. A primeira delas aconteceu em 2002, quando o empreendimento ampliou o volume de lojas para a atender a um público cada vez mais seleto e exigente. Já em 2007, inaugurou um amplo complexo de cinema, com oito salas da Rede Cinemark e o que há de mais moderno em termos de projeção.

No ano de 2010, a novidade ficou por conta da inauguração da Galeria Enseada, com 6 mil m², onde operam a Saraiva Megastore, restaurante Outback SteakHouse. Atualmente, o local também abriga uma galeria gourmet com restaurantes Bully’s, Cantina do Bacco e Argento Parrilla.

O Shopping Vitória também é o primeiro na oferta de um Centro Médico e Odontológico com diversas clínicas e laboratórios de análises clínicas, integração do estacionamento com o sistema Sem Parar –oferecendo mais comodidade aos motoristas. Ainda dispõe do programa de fidelidade SV Privilège nas categorias Green, Blue e Black, contemplando os consumidores assíduos com a gratuidade no estacionamento, sessões grátis de cinema e um clube de vantagens com descontos em lojas e brindes.

Fonte: Assessoria de imprensa Shopping Vitória

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras