Loading...

Notícia

Publicado: 13/07/2020 12:16h

Sherwin-Williams Protective & Marine realiza webinar com a participação exclusiva do pesquisador em corrosão Fernando Fragata

Sherwin-Williams Protective & Marine realiza webinar com a participação exclusiva do pesquisador em corrosão Fernando Fragata
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do link

A Sherwin-Williams, divisão Protective & Marine, que oferece uma linha completa de revestimentos e sistemas de alto desempenho para combater a corrosão, realizará um webinar gratuito sobre "Falhas e Defeitos da Pintura Industrial e suas correções". O encontro, com duração de uma hora, acontece na quarta-feira, (22) às 9h, com a participação especial do especialista em corrosão, Fernando Fragata. O Pesquisador possui mais de 160 trabalhos publicados na área de revestimentos anticorrosivos e autoria no livro, "Pintura Anticorrosiva - Falhas e Alterações nos Revestimentos" e coautor do livro "Proteção Anticorrosiva de Metais nas Atmosferas da Iberoamérica".

"A webconferência é indicada para clientes e profissionais da pintura interessados no tema proteção anticorrosiva industrial. Os participantes terão a oportunidade de conhecer quais são as principais falhas e alterações nos revestimentos e como as empresas no Brasil e no mundo estão fazendo para minimizar ou eliminar os riscos de prejuízos técnicos, com um dos principais nomes da área de corrosão" conta Daniele Silva, Gerente de Desenvolvimento de Mercado P&M.

Com mais de 40 anos de experiência, Fernando Fragata, foi pesquisador na área de corrosão na Eletrobrás-CEPEL por 34 anos. Em1987 se tornou instrutor do curso de inspetores de pintura da ABRACO, com a permanência até 2018. Além disso, foi inspetor de revestimentos (NACE-USA) e recebeu seis prêmios por trabalhos de pesquisa realizados em revestimentos anticorrosivos. Para participar do webinar, os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link: http://swprotectivelatam.com/webinar-2020/. Após a inscrição receberão um e-mail de confirmação, com as orientações para assistir à conferência no dia 22.

SERVIÇO
Webinar "Falhas e Defeitos da Pintura Industrial e suas correções"
Data: 22 de julho
Horário: 09h às 10h
Inscrições: http://swprotectivelatam.com/webinar-2020/

Sobre a Sherwin-Williams Protective & Marine Coatings

A divisão de Revestimentos de Proteção e Marítima da Sherwin-Williams oferece proteção inteligente de ativos e serviços comerciais, técnicos e de especificação incomparáveis a clientes em uma ampla variedade de mercados, incluindo Óleo e Gás, Água e Esgoto, Estruturas Metálicas, Pisos de alta performance, Alimentos e Bebidas, Mineração, Ferroviário, Geração de Energia e Proteção contra Incêndios. A Sherwin-Williams oferece uma linha completa de revestimentos e sistemas de alto desempenho para combater a corrosão. Nosso portfólio de produtos de classe mundial é apoiado pelas principais plataformas de tecnologia e inovação e inclui uma linha crescente de produtos Global Core, disponíveis no mesmo padrão de qualidade e desempenho em qualquer lugar do mundo. A Divisão Protective & Marine faz parte do Grupo Performance Coating da Sherwin-Williams, que fornece uma ampla gama de soluções altamente projetadas para os mercados da construção, industrial, embalagem e transporte em mais de 120 países no mundo. Fundada em 1866, a The Sherwin-Williams Company é líder global na fabricação, desenvolvimento, distribuição e venda de tintas, revestimentos e produtos relacionados a clientes profissionais, industriais, comerciais e de varejo. Para mais informações, acesse http://pages.s-w.com/contact-po-pm-latm.html.

Fonte: Alfapress Comunicações
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras