Loading...

Notícia

Publicado: 17/10/2016 01:00h

Shell Iniciativa Empreendedora realizará Feira de Negócios em Vila Velha

Shell Iniciativa Empreendedora realizará Feira de Negócios em Vila Velha
Shell Iniciativa Empreendedora (IE) realiza a quarta edição da Feira de Negócios do Programa. O evento reúne os 16 empreendedores que vão expor os seus projetos para os visitantes, na intenção de desvendar novas parcerias, fomentar o empreendedorismo local, e, claro, concorrer ao prêmio POP. O negócio mais votado recebe uma premiação ao final da noite.

Esse ano, a Feira de Negócios traz como tema “Seja a mudança que você quer ver no mundo”. Essa frase, de Mahatma Gandhi, reflete a trajetória do empreendedorismo sustentável que o Programa busca incentivar em cada participante, para que seu negócio seja, realmente, um ponto de influência positiva local. Segundo a coordenadora do Espírito Santo, Rany Ferrari, esse é o momento do empreendedor ouvir outras opiniões e até críticas ao seu projeto, e, a partir disso, até compreender melhor a demanda local.

O evento, que é aberto ao público, e, além de premiar o mais votado, também dará prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar para os empreendimentos escolhidos por um júri secreto. Esses parceiros voluntários conversarão com os empreendedores, além de ter acesso ao seu plano de negócios. Dessa forma, o ouro, a prata e o bronze vão para aqueles que melhor se estruturaram, desde a entrada no programa.

Sobre o Shell Iniciativa Empreendedora
Financiado pela Shell e executado pelo CIEDS (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável), o Shell Iniciativa Empreendedora é inspirado no programa internacional da companhia anglo-holandesa de apoio a novos negócios, o Shell LiveWIRE. No Brasil, as ações do projeto capacitam e apoiam novos empreendedores direcionados à cadeia de óleo e gás no Norte Fluminense e no Litoral Sul Capixaba, além das cidades de Vitória, Vila Velha e Serra.
 
Serviço:
Data: 20 de outubro
Horário: 16h às 21h
 
Local: Boulevard Shopping Vila Velha
Praça de Alimentação
Rodovia do Sol, 5.000 – Itaparica
Vila Velha – ES

Fonte: Assessoria de Comunicação CIEDS
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras