Loading...

Notícia

Publicado: 28/01/2017 01:00h

Sesi abre matrículas em oito municípios do ES

Sesi abre matrículas em oito municípios do ES
Seu filho já está matriculado para o ano letivo 2017? Algumas escolas do Sesi-ES continuam com as matrículas abertas! Há vagas remanescentes nos municípios de Vila Velha, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Vitória, Serra e Linhares. Segundo a gerente de educação do Sesi, Josefina Prezentino, a oferta de vagas pode ser encarada como uma oportunidade única para os estudantes desses municípios.

“Trabalhamos com afinco para reforçar o conceito da educação de qualidade. As Escolas do Sesi possibilitam aos alunos a imersão num sistema educacional que incentiva a inovação e o empreendedorismo”, afirma a gerente.

As aulas terão início na próxima terça-feira (31) para Ensino Fundamental II e Ensino Médio e na quarta-feira (01), para as turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. As matrículas podem ser realizadas até a segunda semana de fevereiro.

Confira abaixo a relação dos municípios e a oferta de vagas:

Aracruz - Ensino Médio (1ª série).
Cachoeiro de Itapemirim - Ensino Fundamental I (3º a 5º ano), Ensino Fundamental II (6º a 9º ano) e Ensino Médio.
Cariacica (Porto de Santana) - Ensino Fundamental II (8º e 9º ano) e Ensino Médio.
Cariacica (Sesi Campo Grande) - Educação Infantil (nível II), Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio.
Colatina - Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio.
Linhares - Ensino Fundamental I (3º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º a 9º ano) e Ensino Médio.
Serra (Sesi Laranjeiras) - Ensino Fundamental I (3º e 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (2ª e 3ª séries).
Vila Velha (Sesi Araçás) - Ensino Médio.
Vila Velha (Sesi Cobilândia) - Educação Infantil, Ensino Fundamental I (2º, 3º e 5º ano), Ensino Fundamental II (6º a 9º ano) e Ensino Médio (2ª e 3ª séries).
Vitória (Sesi Jardim da Penha) - Ensino Fundamental I (2º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª e 2ª séries).
Vitória (Sesi Maruípe) - Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio.

Diferenciais

A Rede Sesi de Educação oferece vários diferenciais que tornam a instituição referência em educação no Espírito Santo.

A Educação Infantil, voltada para crianças de 4 a 5 anos, utiliza ferramentas como o Lego para trabalhar conceitos importantes, dentre eles o trabalho em equipe, respeito ao próximo e desenvolvimento de habilidades motoras.

No Ensino Fundamental I e II, do 1º ao 9º ano, os alunos têm início ao conteúdo curricular básico, aliado a aulas de robótica e de empreendedorismo, além de diversas ações inovadoras e criativas realizadas para garantir uma educação de qualidade.

Já com o Ensino Médio, o Sesi procura direcionar o jovem para o mercado de trabalho, por meio de ferramentas que possam ajudá-lo a potencializar o aprendizado e a encarar os novos desafios.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Presidência do Sistema Findes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras