Loading...

Notícia

Publicado: 17/07/2018 18:11h

Senai ModaLab promove bate-papo sobre mídias digitais no mundo da moda

Senai ModaLab promove bate-papo sobre mídias digitais no mundo da moda

A importância das mídias digitais durante o processo de pesquisa até a venda dos  produtos no mundo da moda é a pauta da segunda palestra do Senai ModaLab, que acontece nesta quarta-feira (18), no CentroModa Senai Araças, em Vila Velha. Quem ministra a palestra “Direcionamento na Criação através da Tecnologia e Inovação” é a estilista Cláudia Manhães. A inscrição é gratuita, no link  bit.ly/2MJCMvR.

Além de pesquisadora de tendências e, Cláudia é desenvolvedora da Plataforma de Pesquisa de Moda Fashion2B, que será lançada em primeira mão no evento e recebeu o apoio da Abit.

“Pequenos ou grandes, os empresários precisam estar antenados e seguir essa tendência tecnológica na moda, que traz agilidade nos processos de criação, de produção e de venda aliando qualidade e eficiência nos resultados finais para o negócio”, diz Cláudia.

O Fashion2B é uma plataforma de pesquisa voltada para empresas que gostam de ter acesso às informações filtradas e direcionadas, que agreguem valor a construção de suas coleções.

“Fazemos uma curadoria de conteúdo pelo mundo dentro de vários pontos de vista e mostramos o que nós acreditamos ser relevante para o mercado nacional. Acreditamos na “digitalização”, portanto estamos sempre buscando tecnologia de ponta para compartilhar o nosso conteúdo com a velocidade que o mercado exige no cenário atual”, explica.

1ª edição SENAI ModaLab
Palestra: “Direcionamento na Criação através da Tecnologia e Inovação”
Palestrante: Cláudia Manhães
Quando: 18/07
Horário: 8h30
Local: CentroModa Senai Araçás, Vila Velha
Inscrições: bit.ly/2MJCMvR
Entrada gratuita

Sobre a palestrante

Cláudia Manhães é pesquisadora de tendências, estilista e desenvolvedora da Plataforma de Pesquisa de Moda Fashion2B, com parceria da ABIT.


Fonte: Assessoria de imprensa - Sistema Findes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras