Loading...

Notícia

Publicado: 09/06/2017 19:52h

Senai lança campanha em comemoração aos aniversário de 65 anos no ES

Senai lança campanha em comemoração aos aniversário de 65 anos no ES

A campanha evidencia como o Senai mudou e pode mudar a vida de quem por lá passa

Já está no ar a nova campanha publicitária do Senai-ES, em comemoração aos seus 65 anos de atuação no Estado. O conceito que permeia toda a campanha é a qualidade do ensino oferecido pelo Senai, e as peças revelam como isso influenciou positivamente a trajetória de alunos e profissionais que lá se formaram.

Para isso, foram utilizados testemunhos reais de empresários, docentes e profissionais, que contaram suas histórias de sucesso baseadas na vivência que tiveram no Senai. Entre os entrevistados está, por exemplo, o empresário Neviton Gasparini, que atua no setor do plástico no Espírito Santo.

Ex-aluno e ex-docente do Senai, Neviton narra a emoção de um menino do interior ao ingressar no Senai-ES. “Eu era um menino vindo do interior, sem muitas perspectivas, já havia trabalhado de ambulante e feito alguns bicos, só depois que ingressei no Senai-ES minha vida mudou, me deu um novo rumo. Vi diante de mim inúmeras portas e só dependia de mim para abri-las e continuo abrindo até hoje”, disse.

Para Neviton Gasparini, o Senai é uma entidade de vanguarda que busca estar à frente para atender melhor o setor industrial. “Essa é a diferença do Senai-Es em relação a outras entidades. O Senai me deu uma formação profissional, melhorou meu caráter. Se você gosta de atuar no setor industrial, o Senai é o lugar”, enfatizou.

Todos os depoimentos têm também a intenção de inspirar as pessoas a terem o Senai como parceiro para transformar suas vidas, convidando-as a mergulharem de cabeça no conhecimento e no crescimento profissional buscando, assim, o ingresso ou uma qualificação imediata no mercado de trabalho.

Além de peças para a mídia tradicional, a campanha também tem uma forte atuação online, com peças digitais para a web e um hotsite.

Nesses 65 anos, 1.316.872 pessoas foram matriculadas no Senai-ES e tiveram acesso à educação profissional. Atualmente, a entidade oferece 15 cursos técnicos dirigidos a diversos segmentos industriais do Estado, 100 títulos de cursos de qualificação e 200 de aperfeiçoamento.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/pNqpVKm7QHs


Fonte: Assessoria de Comunicação Findes / por Evelyn Trindade
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras