Loading...

Notícia

Publicado: 03/03/2019 15:29h

Seminário "Saneamento e Recursos Hídricos: Os desafios da Integração"

Seminário "Saneamento e Recursos Hídricos: Os desafios da Integração"

Nossa Associada Mantenedora está promovendo o Seminário “Saneamento e Recursos Hídricos: Os desafios da Integração”, que será realizado no próximo dia 14 de março, no Auditório da Rede Gazeta  em Vitória/ES.

Aproveitamos também para compartilhar o site de inscrição do evento, desenvolvido em apoio pela ABES: http://abes-es.org.br/eventos/seminario-saneamento-e-recursos-hidricos-os-desafios-da-integracao/

Descritivo do evento

Trata-se de um seminário que reunirá professores, engenheiros, formadores de opinião, estudantes e público em geral interessados em debater assuntos relativos ao saneamento e recursos hídricos.

Organizado pela Parceria Público-Privada entre Ambiental Serra, Ambiental Vila Velha, duas empresas  do grupo Aegea, maior player privado de saneamento do País, que atende mais de 7 milhões de pessoas em 49 cidades, de norte a sul do Brasil e a Companhia Espirito Santense de Saneamento - Cesan, e que tem como parceiros a Agência Estadual de Recursos Hídricos - AGERH e o escritório de advocacia Carvalho & Marchezini.

O objetivo do evento é contribuir para o acréscimo de conhecimentos que serão necessários para o avanço da política de saneamento no Estado do Espírito Santo e no Brasil.


Fonte: Comunicação Ambiental Serra
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras