Loading...

Notícia

Publicado: 23/01/2020 19:50h

Seminário do Sesi ES vai discutir gestão integrada em SST para a indústria

Seminário do Sesi ES vai discutir gestão integrada em SST para a indústria

Está chegando a 3ª edição do Seminário de Inovação em SST. O tema deste ano será a Importância da Gestão Integrada em SST para a Indústria. Como de costume no modelo que já é sucesso desde as edições anteriores, receberemos especialistas no assunto para apresentar casos de sucesso e falar sobre o tema. O evento será realizado no próximo dia 4 de fevereiro, às 16h, no auditório da Findes.

Entre os palestrantes estão Bruno Borba, gerente de Segurança e Saúde do Trabalho da ArcelorMittal Tubarão e dr. Welmer Carneiro, gerente de Estratégia em Saúde Ocupacional do Hospital Grupo D’Or São Luiz, que apresentarão os cases de suas empresas. E o dr. Cláudio Patrus, médico do trabalho do Departamento Nacional do Sesi.

Além dos cases e palestras, o evento também vai reconhecer as melhores práticas das indústrias que investem, em parceria com o Sesi, em melhorias de seus processos, sempre com foco na redução dos riscos ocupacionais na operação da empresa.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e podem ser feitas neste link. Não perca a oportunidade de conhecer as melhores e mais inovadoras práticas em segurança e saúde do trabalho, além de fazer networking com representantes de outras indústrias, sindicatos e empresas.


Fonte: Comunicação Findes
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras