Loading...

Notícia

Publicado: 24/07/2014 13:58h

Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo apresenta como transformar estratégias em resultados

Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo apresenta como transformar estratégias em resultados

Evento completa dez anos como referência para a qualificação e o aperfeiçoamento de profissionais de Gestão de Projetos do Estado As melhores práticas e estratégias em gestão de projetos em evidencia no Brasil e no Mundo estarão em debate no 10º Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo. O evento acontece nos dias 23 e 24 de setembro, no auditório do hotel Golden Tulip, em Vitória, com a participação das principais personalidades do País nesta área.

Os interessados em participar podem se inscrever por meio do site do Instituto de Gerenciamento de Projetos do Estado (PMI-ES) – www.pmies.org.br – instituição realizadora do evento. As inscrições estarão com um valor especial até o dia 09 de agosto. Com o tema “Transformando estratégias em resultados”, o seminário contará com palestras, minicursos e apresentação de cases, que promoverão um espaço para atualização, aperfeiçoamento e intercâmbio de conhecimentos entre os participantes.

“Após dez anos de existência, o Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo já está consolidado e tornou-se referência para os profissionais de Gestão de Projetos do Estado, empresários, estudantes e formadores de opinião se atualizarem sobre as tendências na área”, destaca o presidente do PMI-ES, Marcus Gregório.

Neste ano, o seminário ainda trará uma novidade. O primeiro dia do evento será voltado exclusivamente para apresentações e discussões de projetos aplicados à iniciativa privada, enquanto o segundo dia debaterá o gerenciamento de projetos no setor público. No ato da inscrição, é possível se cadastrar em apenas uma data ou em ambos os dias de acordo com a necessidade e interesse do participante.

“Em função dos 10 anos do evento, também contaremos com o apoio do PMI Internacional, que enviará uma representante para falar sobre a próxima geração de gerentes de projeto. Toda a programação trará conhecimentos para a execução de projetos de forma efetiva e eficaz, seja na iniciativa pública, na privada ou no terceiro setor, de forma que a estratégia de cada organização, por meio de projetos bem planejados e controlados, gere melhores resultados”, acrescenta Marcus Gregório.

Dentre os palestrantes já confirmados, estão: Carlos Magno da Silva Xavier, eleito em 2010 uma das cinco personalidades brasileiras da década na área de Gerenciamento de Projetos; Margareth Carneiro, representante do PMI Internacional, consultora e autora de best sellers na área; Luciano Salamacha, considerado hoje a maior autoridade em neuroestratégia no Brasil; e Marcos do Val, fundador e instrutor-chefe do CATI - International Police Training.

SERVIÇO 10º Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo Data: 23 e 24 de setembro Local: Auditório do Hotel Golden Tulip, em Vitória Horários: 8h30 às 18h (primeiro dia) e de 8h30 às 20h (segundo dia) Público: gerentes de projetos, empresários, estudantes e formadores de opinião Inscrições: www.pmies.org.br. Primeiro lote, com desconto, até o dia 09 de agosto

Fonte: Contatus Comunicação

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras