Loading...

Notícia

Publicado: 09/12/2014 14:57h

Segurança Hídrica no Espírito Santo

Segurança Hídrica no Espírito Santo

Nos próximos dias 11 e 12 de dezembro de 2014 Agência Estadual de Recursos Hídricos - AGERH e Agência Nacional de Águas - ANA realizarão a 1ª oficina de Planejamento e Acompanhamento do PROGESTÃO no auditório da AGERH. Esta oficina contará com a participação dos Comitês de Bacias Hidrográficas Estaduais, de representantes do Conselho Estadual de Recursos Hídricos, Órgãos do Governo e Comunidade Científica.

Na abertura da oficina que ocorrerá às 14 horas do dia 11 de dezembro de 2014 será feito o lançamento do Programa Capixaba de Segurança Hídrica e do Uso Sustentável da Água. O Programa prevê ações como implantação de mecanismos de incentivo ao reuso da água e práticas sustentáveis.

O PROGESTÃO faz parte do Pacto Nacional pela Gestão das Águas – PROGESTÃO, foi estabelecido pela Agência Nacional de Águas – ANA e regulamentado através da Resolução da ANA nº 379/2013 e tem como objetivo promover a articulação entre os governos federal e estadual fortalecendo o modelo brasileiro de governança das águas, integrado, descentralizado e participativo.

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras