Loading...

Notícia

Publicado: 06/05/2020 12:54h

Sebrae/ES e Findes participam de live com o Banco de Nordeste sobre soluções de crédito em tempos de pandemia

Sebrae/ES e Findes participam de live com o Banco de Nordeste sobre soluções de crédito em tempos de pandemia
O banco vai apresentar suas linhas de crédito para os pequenos empreendedores dos municípios da área da Sudene

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ES), a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e o Banco do Nordeste se unem numa live para discutir crédito para os pequenos empreendedores. O encontro está marcado para esta quinta-feira (7), às 16h, no YouTube do Banco do Nordeste. Tendo como mote principal a crise causada pela pandemia de Covid-19, o Banco do Nordeste apresenta suas linhas de crédito voltadas aos micro e pequenos negócios. 

“Sebrae/ES e Banco do Nordeste têm uma parceria de longa data para facilitar o acesso ao crédito para os 28 municípios que são atendidos pelo banco no Espírito Santo, localizados na área da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). Em parceria com a Findes, o Sebrae tem promovido encontros de crédito online por meio de lives, e nesta edição temos como foco esses municípios atendidos pelo banco no Norte do Estado”, salienta a gerente da unidade de ambiente de negócio e acesso ao crédito, Alline Zanoni. 

Durante a live, o Banco do Nordeste vai detalhar suas linhas de crédito, como o empresário pode acessar, além de tirar dúvidas. O encontro virtual tem ainda como objetivo explicar para os empreendedores como o Sebrae está atuando neste momento de pandemia e como os pequenos negócios podem se beneficiar dos serviços oferecidos. A Findes dará orientações mais direcionadas para os empresários ligados à indústria.

“Estamos oferecendo consultorias gratuitas, dicas de gestão, e orientações sobre as medidas emergenciais a serem tomadas. Os empreendedores da região Norte que tiverem qualquer tipo de questionamento sobre crédito podem também procurar as agências do Sebrae que já estão funcionando no interior”, orienta Alline. A Findes 

Estarão presentes na live o superintendente do Banco do Nordeste MG/ES, Wesley Mácio Gonçalves Maciel; o diretor técnico do Sebrae/ES, Luiz Henrique Toniatto; a gerente de ambiente de negócio e crédito do Sebrae/ES, Alline Zanoni; o diretor de crédito da Findes, Agostinho Miranda Rocha; e o vice-presidente institucional da Findes em Linhares, Elder Elias Giordano Marim.

Confira:
Live Banco do Nordeste e Sebrae/ES
Quando: Nesta quinta-feira (7), às 16h
Onde: YouTube do Banco do Nordeste: https://youtu.be/vKdyeMd6bvA 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sebrae/ES
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras