Notícias - Gerais

Publicado 23/04/2020

Sebrae e Findes fazem live sobre crédito com instituições financeiras

Sebrae e Findes fazem live sobre crédito com instituições financeiras

Com o tema “O que fazer para juntos superarmos a crise no Espírito Santo”, o encontro, via plataforma Zoom, acontece nesta sexta-feira (24), às 15h

Em parceria com a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES) promove nesta sexta-feira (24), às 15h, uma live que reunirá lideranças industriais e fornecedores de crédito para discutir o tema “O que fazer para juntos superarmos a crise no Espírito Santo”. O encontro virtual acontece via plataforma Zoom.

A abertura da videoconferência será feita pelo presidente da Findes, Léo de Castro, e pelo superintendente do Sebrae-ES, Pedro Rigo. Também participam da live o gerente do Bradesco, Reinaldo Franco Jr, e o diretor executivo do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), Nailson Dalla. Os representantes dos fornecedores de créditos privados apresentarão seus produtos e debaterão soluções para enfrentar o difícil momento econômico causado pela pandemia da Covid-19. Participantes terão espaço para fazer perguntas convidados e tirar dúvidas.

O seminário tem como principal público-alvo lideranças empresariais, diretores dos sindicatos e executivos de empresas. Para participar é preciso se inscrever por meio do link http://abre.ai/livecredito. O acesso à reunião será enviado para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição.

Serviço:

Live “As lideranças industriais e os fornecedores de crédito: o que fazer para juntos superarmos a crise no Espírito Santo?"
Data: Sexta-feira (24), às 15h
Local: Plataforma Zoom
Inscrições: http://abre.ai/livecreditohttp://abre.ai/livecredito



Fonte: Assessoria de Imprensa - Sebrae