Loading...

Notícia

Publicado: 19/03/2021 13:36h

Sebrae e AEC oficializam parceria para fortalecer o empreendedorismo

Sebrae e AEC oficializam parceria para fortalecer o empreendedorismo
A Associação Empresarial de Cariacica (AEC) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) acabam de firmar parceria por meio do Projeto Credenciado Sebrae. O objetivo é ampliar a contribuição da associação no desenvolvimento do empreendedorismo no município de Cariacica.

Com o acordo, a AEC passa a fazer parte do grupo de entidades integrantes do Projeto, que visa amplificar as ações para o desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas com a aplicação de soluções próprias do Sebrae, contando com a parceria de diversas instituições de todo o Espírito Santo.

Para Alexandre Schubert, Diretor-Presidente da AEC, a parceria entre as duas instituições é muito relevante. “Investir na capacitação profissional dos empreendedores locais é pilar fundamental na garantia do crescimento e fortalecimento das Micro e Pequenas Empresas de Cariacica,” diz ele.

Os benefícios da iniciativa se dão pelo aumento do portfólio de serviços, capacitação profissional e planejamento para o desenvolvimento dos associados da AEC, fornecedores e empreendedores locais.

Ao todo, o programa oferece opção de consultorias, cursos, oficinas e palestras, com certificação, divididas em portfólios básicos, intermediários e avançados. Gestão de Marketing, Liderança Estratégica, Técnicas de Negociação, Controles Financeiros e Orientação de Acesso ao Crédito são algumas das capacitações.

Fonte: Mile4 Assessoria de Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras