Loading...

Notícia

Publicado: 14/12/2018 13:06h

Salão Sabores une qualificação para empresários e empreendedores do food service

Salão Sabores une qualificação para empresários e empreendedores do food service

Chefs renomados, Aulas Shows e palestras levaram os participantes para uma viagem no mundo da gastronomia

O Salão Sabores 2018 fomentou o mercado de hotelaria e gastronomia capixaba com um evento focado na capacitação e qualificação de empresários e empreendedores do segmento food service apresentando contextos, cases e debates para identificar soluções sob medida para tornar o negócio mais eficiente, ágil e competitivo.

Atento as novas demandas do mercado, o evento que está em sua 18ª edição auxiliou o gestor na compreensão das mudanças e ferramentas para traçar estratégias e ações fundamentais para seu negócio. Abordagens em marketing, prospecção de novos clientes, diferencial em atendimento e presença digital fizeram parte das palestras técnicas realizados durante o Salão.

O presidente do Sindbares-ES, Rodrigo Miguel Vervloet, destacou que essas ações são peças chaves para o desenvolvimento de uma empresa nesse novo mercado. “Entender os clientes é fundamental para saber como conduzir experiências para eles, conhecer tendências é a base de formulação dessas experiências e saber como comunicar e interagir é a principal ferramenta para se fazer percebido e compreendido”, explica.

O Salão Sabores ainda contou com a Arena Show, onde 12 chefs ensinaram ao vivo receitas de conceituados pratos, sob coordenação do chef Juarez Campos. Foi possível conhecer um pouco sobre as cozinhas do Oriente Médio, indígena, portuguesa, africana e ítalo-espanhola, low carb, comida de bar, hambúrguer, finger foods e ainda como elaborar uma carta de bebidas com a sommelier do Restaurante Dom, Ivy Ryuko Suda.
 
Organizado e promovido pela Win Eventos, o Salão Sabores é uma realização do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Estado (Abrasel-ES) e Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e conta com o apoio do Sindicato de Hotéis e Meios de Hospedagens do ES (Sindihotéis). O evento acorreu nos dias 12 e 13 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória.


Fonte: Iá! Comunicação
Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras