Loading...

Notícia

Publicado: 07/04/2016 13:12h

Road Show gratuito do CBCA chega a Vitória

Road Show gratuito do CBCA chega a Vitória

O Road Show “Estruturas Metálicas – Do Projeto à Execução” tem a primeira edição de 2016 confirmada. No dia 27 de abril, o evento promovido pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) e com participação da Associação Brasileira da Construção Metálica (Abcem) será realizado no Comfort Suítes Vitória, na Praia do Canto, em Vitória, das 18h às 21h. Os interessados deverão realizar a inscrição através do link www.cbca-acobrasil.org.br/site/inscricao-road-show.php?cod=1015.

Esta edição conta com as palestras “Concepção e Viabilidade”, com o arquiteto Marcelo Consiglio Barbosa; “Executando o Empreendimento em Aço”, com o engenheiro Rafael Ivannoff e “Projetando Para Durar”, com o engenheiro Fábio Pannoni. Materiais do CBCA e da Abcem serão distribuídos e um coffee break será servido no local.

O Road Show teve seu início em 2005 e já conta com 170 edições realizadas em diversas cidades brasileiras, sempre com grande presença de público. No ano passado, o evento passou por Porto Alegre, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Serviço: Road Show “Estruturas Metálicas – Do Projeto à Execução” Local: Comfort Suítes Vitória - Avenida Saturnino de Brito, 1327, Praia do Canto, Vitória, ES. Data e hora: 27 de abril, quarta-feira, 18h às 21h. Mais informações: www.cbca-acobrasil.org.br ou (21) 3445-6332 Fonte: CBCA

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras