Loading...

Notícia

Publicado: 09/12/2014 14:55h

Requerimento da taxa de isenção do concurso da Cesan vai até o dia 15

Requerimento da taxa de isenção do concurso da Cesan vai até o dia 15

O prazo para solicitar o requerimento da taxa de isenção do concurso da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) vai até o próximo dia 15 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 19 do mesmo mês. O candidato deve solicitar a isenção mediante requerimento, disponível no site www.eplconcursos.com.br, contendo indicação do Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e CPF e Documento de Identidade ou qualquer documento oficial com foto.

Para conseguir o beneficio de isenção de taxa o candidato deve estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; ser membro de família de baixa renda, nos termos de regulamentação do Governo Federal para o Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal; além de não ter utilizado a isenção prevista na Lei mais de 03 vezes no exercício corrente. Também deve apresentar Declaração do órgão público que recebe o benefício e boleto de inscrição da taxa do Concurso Público n° 001/2014/CESAN.

Os documentos devem ser digitalizados e enviados para o email contato@eplconcursos.com.br até o dia 15. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.

Informações ao cliente: 115 - atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone fixo.

Arquivos
Stand in Company

Empresas Fornecedoras